The Quarry chegará ao Brasil com dublagem e legendas em PT-BR no dia 10 de junho

Dos criadores do aclamado Until Dawn, o mais eletrizante game de terror do ano vem aí com bônus de pré-venda, elenco estelar, experiência multiplayer única e muito mais

The Quarry

The Quarry, novo game de terror adolescente da Supermassive Games e da 2K chegará ao Brasil com dublagem e legendas em PT-BR no dia 10 de junho

Isso mesmo! A 2K Games confirmou hoje que The Quarry será lançado no Brasil em 10 de junho de 2022! O jogo contará com legendas e dublagem PT-BR em suas cópias digitais e edições físicas. Desenvolvido pela Supermassive Games, The Quarry é o emocionante jogo narrativo de terror adolescente onde todas as suas escolhas, grandes ou pequenas, moldam sua história e determinam quem vive para contá-la no final.

O jogo apresenta um elenco icônico de estrelas e celebridades de Hollywood, incluindo David Arquette, Ariel Winter, Justice Smith, Brenda Song, Lance Henriksen, Lin Shaye e mais! Além disso, The Quarry estará disponível em cópias digitais e edições físicas para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One; mas exclusivamente em cópias digitais, para Windows PC via Steam.

Assista ao trailer de anúncio oficial de The Quarry:

Enredo do jogo The Quarry:

Enquanto o sol se põe no último dia do acampamento de verão, os conselheiros adolescentes da Pedreira de Hackett dão uma festa para comemorar. Sem filhos. Sem adultos. E sem regras.

As coisas rapidamente tomam um rumo para o pior.

Caçados por moradores ensanguentados e por algo muito mais sinistro, os planos da festa dos adolescentes se transformam em uma noite imprevisível de horror. Brincadeiras e flertes amigáveis dão lugar a decisões de vida ou morte, à medida que os relacionamentos se constroem ou se rompem sob a pressão de escolhas inimagináveis.

Principais recursos e informações de The Quarry e seu lançamento no Brasil em cópias físicas e digitais: 

LOCALIZAÇÃO COMPLETA

The Quarry apresenta o pacote completo para que você e seus amigos possam mergulhar neste conto de terror emocionante e assustador!

BONUS DE PRÉ-VENDA

Dê uma nova cara à The Quarry com o Pacote de Filtros Visuais História de Terror com três filtros cinematográficos! Os filtros replicam estilos clássicos dos filmes de terror como: terror independente, terror dos anos 1980 e terror clássico preto e branco.

SUA HISTÓRIA, SEU DESTINO

Você se atreveria a verificar o que está por trás daquele alçapão? Além disso, você vai investigar os gritos ecoando de dentro da floresta? Ou então você salvará seus amigos ou correrá desesperadamente por sua vida? Cada escolha, grande ou pequena, molda sua história!

UMA EXPERIÊNCIA CINEMATOGRÁFICA IMPRESSIONANTE

Captura facial de ponta e técnicas de iluminação cinematográfica, combinadas com performances incríveis de um elenco icônico de talentos de Hollywood, dão vida aos horrores da Pedreira de Hackett em um passeio eletrizante e memorável.

APROVEITE OS SUSTOS COM OS AMIGOS

Coloque sua fé em até sete amigos no jogo online! Afinal, jogadores convidados assistem e votam nas principais decisões, criando uma história moldada por todo o grupo!

PERSONALIZE SUA EXPERIÊNCIA

A dificuldade ajustável para os elementos de gameplay permite que jogadores de qualquer nível de habilidade aproveitem o jogo. E se você preferir assistir ao invés de jogar, então confira o Modo Filme! O Modo Filme permite que você aproveite The Quarry como thriller cinematográfico!

The Quarry - Bonus de Pré Venda

Sobre a 2K Games

A 2K desenvolve e publica entretenimento interativo globalmente para consoles, sistemas portáteis de jogos e computadores pessoais. Nisso, se inclui smartphones e tablets, que são distribuídos por meio de varejo físico, download digital, plataformas online e serviços de streaming na nuvem. A 2K publica títulos dos gêneros de jogos mais populares da atualidade, incluindo jogos de tiro e ação, assim como role-playing, estratégia, esportes, entretenimento casual e familiar.  

Sobre a Take-Two Interactive

Com sede em Nova York, a Take-Two Interactive Software, Inc é uma desenvolvedora, publicadora e comerciante de entretenimento interativo. A Companhia desenvolve e publica produtos através de suas marcas próprias Rockstar Games e 2K, assim como através de seu selo Private Division e Social Point.

Confiram mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre games, assim como filmes, séries, animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here