Touken Ranbu Warriors, agora disponível para consoles e PC

Experimente uma história original ambientada na era épica Sengoku!

Touken Ranbu Warriors

Lute para Salvar o Passado em Touken Ranbu Warriors, jogo agora disponível para consoles e PC

A KOEI TECMO America anunciou que seu tão aguardado thriller de musou, Touken Ranbu Warriors, já está disponível no Nintendo Switch™ e PC via Steam®. Este título marca a primeira vez que o desenvolvedor Ruby Party lança um título no Ocidente – combinando sua experiência com a equipe de desenvolvimento da Omega Force para dar vida a uma nova experiência de Touken Ranbu.

Em Touken Ranbu Warriors, espadas famosas assumem a forma de guerreiros conhecidos como Touken Danshi. Quinze Touken Danshi estão à deriva no tempo sem seu mestre para guiá-los quando de repente são atacados pelo ameaçador Exército Retrógrado da História (HRA). Os Touken Danshi são abordados pelo Governo do Tempo e são enviados em uma missão na Era Sengoku, devastada pela guerra.

Confira o trailer de Touken Ranbu Warriors:

Touken Ranbu Warriors é uma colaboração entre o jogo de simulação ‘spirits of blades’ Touken Ranbu – ONLINE – da DMM GAMES e NITRO PLUS, e a famosa série 1 vs 1.000 WARRIORS da KOEI TECMO. Os fãs de Touken Ranbu agora podem experimentar seus personagens favoritos em 3D pela primeira vez enquanto assumem missões contra o History Retrograde Army.

Utilize as poderosas habilidades e ações graciosas do Touken Danshi; nisso, incluindo os ataques Hissatsu, que capturam perfeitamente a personalidade de cada personagem enquanto derrotam elegantemente os inimigos em seu caminho. Dois personagens também podem se juntar no campo de batalha para desencadear ataques cooperativos eletrizantes; quanto mais certo Touken Danshi lutar juntos, mais seus laços se aprofundam e eventos especiais de conversa podem ocorrer. O jogo também apresenta dois modos de controle diferentes! O primeiro modo é o Modo Fácil permite comandos de botão simples para os novatos no gênero de jogos de ação; além disso, há o Modo Regular permite uma gama mais ampla de ações para os fãs já acostumados a controles no estilo musou.

Além disso, Touken Ranbu Warriors apresenta o Honmaru, a base principal do Touken Danshi, onde os jogadores podem ter um vislumbre da vida cotidiana de seus personagens favoritos. Ocasionalmente, mini-jogos ocorrerão entre as missões. Por exemplo: se dois Touken Danshi estiverem juntos na cozinha, eles podem trabalhar juntos para criar mochi. Se o mini-jogo for concluído, materiais ou koban podem ser obtidos, que podem ser usados ​​para atualizar o Honmaru ou o Touken Danshi.

Da mesma forma da Standard Edition do jogo, Touken Ranbu Warriors também está disponível para compra como uma Digital Deluxe Edition, que inclui uma variedade de conteúdo para download. Os pacotes de DLC apresentados na Digital Deluxe Edition incluem: em primeiro lugar, o “Honmaru Backdrop”, que permite aos jogadores mudar a temporada do honmaru; em segundo lugar, o DLC “Additional Music”, que inclui cinco músicas adicionais de Touken Ranbu -ONLINE- especialmente organizadas para este título; e o conjunto de 16 peças “Uchiban Outfit”, que permite que os jogadores troquem as roupas do Touken Danshi.

Conte para a gente: você está empolgado por esse jogo?

Confiram mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre games, assim como filmes, séries, animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here