The Witcher 3: Wild Hunt chega para a nova geração em dezembro

A CD PROJEKT RED anuncia que The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition será lançado em 14 de dezembro de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition

The Witcher 3: Wild Hunt chega para a nova geração em dezembro

Isso mesmo! Temos uma boa novidade aos fãs da franquia! A CD PROJEKT RED anunciou recentemente que The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition finalmente chega em 14 de dezembro de 2022!

The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition conta com um aprimoramento com o poder dos consoles de última geração e modernos hardwares de PC. Além disso, o lançamento do premiado jogo de RPG contará com dezenas de melhorias visuais, de desempenho e técnicos em relação ao título original. Isso inclui suporte a traçado de raios, tempos de carregamento mais rápidos nos consoles, além de uma variedade de mods integrados à experiência, entre outros. O conteúdo adicional terá inspiração na série The Witcher da Netflix.

The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition estará disponível para compra digital no PlayStation 5 e Xbox Series X|S, incluindo todos os DLCs gratuitos e suas duas grandes expansões: Hearts of Stone & Blood and Wine. Além disso, uma atualização gratuita para a nova geração estará disponível para todos aqueles que possuírem qualquer versão do jogo para PlayStation 4, Xbox One e PC. A edição física terá seu lançamento após a versão digital, em uma data futura (ainda sem uma data oficial).

As versões de PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch também receberão uma atualização com adições e melhorias, assim como o conteúdo adicional com o tema da série The Witcher da Netflix. Mais detalhes em breve.

Para mais informações sobre The Witcher 3: Wild Hunt e a franquia de jogos The Witcher, visite o site oficial e siga no Facebook e no Twitter.

Trailer de The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here