Tiny Tina’s Wonderlands® chega amanhã (23) à Steam

Tiny Tina’s Wonderlands traz seu universo fantástico para a Steam amanhã, 23 de junho de 2022! Os jogadores podem experimentar o caos das Wonderlands junto de um novo conteúdo adicional: Os Espelhos Escorridos.

Tiny Tina's Wonderlands

Tiny Tina’s Wonderlands® chega amanhã (23) à Steam

2K e a Gearbox Software anunciaram o aguardado lançamento de Tiny Tina’s Wonderlands® na Steam acontecerá amanhã, 23 de junho, às 14h00. O jogo eletrônico tem sido um dos títulos mais pedidos e adicionados às listas de desejo da plataforma. Bom, e com razão, pois promete ser um jogo lindo e incrível!

O jogo Tiny Tina’s Wonderlands já teve o seu lançamento para outras plataformas neste ano. Desde então, os críticos e fãs ao redor do mundo ficaram apaixonados pelo caos da mente imprevisível de Tiny Tina. Com crossplay habilitado entre PlayStation®5 (PS5™), PlayStation®4 (PS4™), Xbox One, Xbox Series X|S, Epic Games Store e agora Steam, portanto ainda mais jogadores poderão se juntar à esta grande aventura.

Por tempo limitado, os jogadores da Steam poderão adquirir o jogo por um preço especial de lançamento e conseguir ainda o Pacote de Armadura Dourada de Herói até 7 de julho de 2022.

A Gearbox gosta de trazer experiências únicas – com Wonderlands isso significou dar uma nova roupagem a um gênero familiarOs jogadores da Steam estão prontos para uma baita aventura enquanto exploram a imaginação sem limites de Tina, e o crossplay permite que os fãs tenham ainda mais maneiras de batalhar contra o Dragon Lord, não importa em qual plataforma estejam.

Randy Pitchford, fundador da Gearbox Entertainment Company

Assista ao trailer de Tiny Tina’s Wonderlands:

Tiny Tina’s Wonderlands e sua chegada à Steam

Na Steam, os jogadores poderão escolher entre a Edição Padrão ou a Edição Caótica Maneira. A última vem com o conteúdo adicional Pacote Senhor dos Dragões e com o Passe de Temporada, que inclui uma classe jogável extra. Além disso, há também o pacote cosmético Rabo de Cavalo e os quatro Espelhos do Mistério.

Os Espelhos do Mistério adicionam novas maneiras de caçar recompensas e melhorias cosméticas em sua jornada para derrotar o Dragon Lord; agora conta com novas dungeons desafiadoras, como Serpeantes SagazesGambito da Gula e a nova Espelhos Escorridos. Todas as dungeons chegam no dia 23 de junho para todas as plataformas.

Em Espelhos Derretidos, os jogadores irão batalhar Fyodor, o Guardião das Almas, que governa a sua horda de almas perdidas das profundezas da sua fortaleza nas montanhas. Para quebrar suas defesas, derrote as inúmeras defesas mecânicas de Fyodor! Cuidado com as terríveis e poderosas torres de tiro, fornalhas flamejantes e marretas estraçalhadoras de ossos, enquanto coletam espólios entre novas armas, equipamentos e itens cosméticos. Mais detalhes sobre Espelhos Derretidos estão disponíveis no website oficial do jogo.

Para os donos da Edição Caótica e Maneira ou o Passe de Temporada, o quarto DLC Espelhos do Mistérios incluirá uma nova classe jogável chamada Blightcaller. Este elementalista  xamânico canaliza espíritos e invoca tempestades para eliminar inimigos com veneno e dano elemental. Sendo a sétima classe apresentada em Tiny Tina’s Wonderlands, Blightcaller irá adicionar ainda mais opções de personalização, expandindo ainda mais o sistema multiclasse do jogo.

Tiny Tina's Wonderlands

Para mais informações sobre o lançamento do jogo na Steam, visite o website oficial do jogo. Você pode transferir o save entre as plataformas Steam e Epic, mas terão que ser movidas manualmente. Ao fazer isso, o jogador corre o risco de perder seu arquivo de save,; então é recomendável que você faça uma cópia em backup antes de tentar fazer qualquer transferência. Instruções detalhadas estarão disponíveis em support.2k.com.

Tiny Tina’s Wonderlands foi lançado em 25 de março de 2022, para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e Epic Games Store.

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here