TMNT: Shredder’s Revenge ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas!

Fãs celebram a era mais radical das Tartarugas, na aventura que evoluiu o estilo de arcade cooperativo

TMNT: Shredder's Revenge

TMNT: Shredder’s Revenge ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas!

A publicadora Dotemu e a desenvolvedora Tribute Games, em parceria com a Nickelodeon, anunciaram hoje que mais de 1 milhão de cópias de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge foram vendidas após uma semana de seu lançamento! Agora, os fãs celebram apropriadamente o tão esperado retorno da incrível ação beat-em-up das Tartarugas.

Num comeback no universo clássico das Tartarugas Ninja do desenho de 1987, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge coloca os ninjas para derrubar o novo plano de Destruidor. Os Heróis enfrentam as forças do infame vilão em uma aventura que resgata e recorda lugares e momentos memoráveis das Tartarugas! Corra e impeça que o plano de Destruidor deixe o mundo em pleno caos. Os jogadores e críticos podem pereber que Leonardo, Michelangelo, Raphael e Donatello são irados! Além disso, os heróis mais radicais de Manhattan trazem habilidades e movimentos únicos em uma revitalização moderna do estilo de combate clássico deles.

Confira o trailer oficial de lançamento de TMNT: Shredder’s Revenge:

Sobre Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge

TMNT: Shredder's Revenge ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas!

TMNT: Shredder’s Revenge é o jogo que sonhei em trabalhar desde que comecei a assistir ao cartoon original e botando fichas em máquinas arcade de TMNT enquanto criança. Somos imensamente gratos à Nickelodeon pela oportunidade de honrar uma era das Tartarugas Ninja que impactou fortemente a vida de todos aqui na Dotemu, e aos nossos amigos da Tribute Games por capturar a empolgação clássica das batalhas das contra o Clã do Pé em uma experiência completamente nova e empolgante para jogar.

Cyrille Imbert, CEO da Dotemu

A Tribute Games fez a celebração definitiva de um capítulo na história de TMNT e isso significou o mundo para nós. É maravilhoso assistir à diversão acessível que os beat-em-ups proporcionam tanto para fãs de longa data quanto para os novatos. Somos gratos por todo o apoio e encorajamento que a apaixonada comunidade da Tartarugas Ninja mostrou desde a revelação de TMNT: Shredder’s Revenge, e esperamos que os jogadores continuem a descobrir os easter eggs que escondemos pelo jogo, enquanto fazem combos audaciosos.

Cofundador da Tribute Games Jean-Francois Major.

Características radicais:

TMNT: Shredder's Revenge ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas!
  • Porradaria clássica, inspirada na ação da década de 1980
  • Coop local ou então online para até seis jogadores, com a estreia de April O’Neil e Casey Jones como personagens jogáveis em um beat-em-up das Tartarugas
  • Atributos, movimentos e animações sob medida para cada lutador, canalizando suas personalidades e dando um feeling único à batalha.
  • Renderizações em pixel incríveis de locais tradicionais, como a Dimensão X, Coney Island e mais
  • Trilha sonora eletrizante feita por Tee Lopes, com ícones como Ghostface Killah e Raekwon
  • Jogo de luta criado pelas equipes que deram vida a Streets of Rage 4 Panzer Paladin
  • Poder jogar novamente para completar o desafio de se tornar um mestre com todos os sete personagens e suas gameplays
  • Menus, assim como textos e falas em português que resgatam expressões, nomes e o contexto único do legado das Tartarugas no Brasil  

Quer sabores ainda mais recheado de Tartarugas Ninja? Visite o site oficial de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge! Além disso, você pode adquirir o jogo agora mesmo na Steam e seguir a @Dotemu e @TributeGames no Twitter.

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here