TMNT: Shredder’s Revenge está entre nós!

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge já está disponível em português nos PCs, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Xbox GamePass

TMNT: Shredder's Revenge

TMNT: Shredder’s Revenge está entre nós!

Os mestres do retrô da publicadora Dotemu e os experts da desenvolvedora Tribute Games, em parceria com a Nickelodeon, lançaram hoje o tão esperado Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge! O jogo está disponível para PCPlayStation 4Nintendo SwitchXbox One e Game Pass. O jogo TMNT: Shredder’s Revenge tem localização para o português e inclui co-op para até seis jogadores online e offline! O game traz como personagens jogáveis as quatro amadas Tartarugas, a estreia do expert em ninjutsu Mestre Splinter, o herói dos tacos de hóquei Casey Jones e a astuta repórter de campo April O’Neil. Os fãs podem começar a batalha contra o Clã do Pé, Krang e o Destruidor agora mesmo! O game tem preço sugerido de R$ 94,99 em todas as plataformas.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge está oferecendo 10% de desconto na próxima semana no Nintendo Switch e Xbox. Além disso, também há desconto e na Steam. Com o desconto, então o jogo possui o preço sugerido de R$85,49.

Confira o Trailer de Lançamento de TMNT: Shredder’s Revenge

Os fãs certamente vão se apaixonar pela incrível trilha sonora criada por Tee Lopes! Afinal, contém uma faixa completamente original, escrita e performada pelos membros do Wu-Tang Clan Ghostface Killah e Raekwon, “We Ain’t Came to Lose”. O compositor Tee Lopes, nascido em Portugal, preparou uma mensagem especial para os fãs europeus e brasileiros:

A trilha sonora pode ser encontrada na Apple Music, Spotify e YouTube.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge buscou sua inspiração nas clássicas de briga de rua das Tartarugas da década de 1980. Dessa forma, transporta os jogadores de volta aos dias de fliperama, com gráficos em pixel art coloridos e cheios de vida, que se misturam às mecânicas frescas de gameplay. Chute cascos em um novo e radical modo história por New York City! Também aprenda as habilidades e combos de cada personagens, fazendo com que cada jogada pelo game seja incrivelmente única. Desde de confrontos clássicos com Bebop e Rocksteady ao retorno de lugares icônicos como a Dimensão X, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é uma celebração audaciosa aos beat-em-ups clássicos das Tartarugas, com seu próprio toque de modernização.

Características:

  • Porradaria clássica, inspirada na ação da década de 1980 das Tartarugas, mas nas plataformas modernas!
  • Coop local ou online para até seis jogadores, com a estreia de April O’Neil e Casey Jones como personagens jogáveis em um beat-em-up das Tartarugas.
  • Atributos, movimentos e animações sob medida para cada lutador, canalizando então as suas personalidades e dando um feeling único à batalha.
  • Renderizações em pixel incríveis de locais tradicionais, como a Dimensão X, Coney Island e muito mais!!
  • Trilha sonora eletrizante feita por Tee Lopes.
  • Jogo de porradaria criado pelas equipes que deram vida a Streets of Rage 4 Panzer Paladin.
  • Jogue novamente! Dessa forma, poderá completar o desafio de se tornar um mestre com todos os sete personagens e suas gameplays!
  • Menus, textos e falas em português que resgata o contexto único do legado das Tartarugas no Brasil.

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here