Toei Animation oficializa reformulação completa dos dubladores dos Cavaleiros do Zodíaco!

 Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco
(Reprodução: Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco)

Toei Animation oficializa reformulação completa dos dubladores dos Cavaleiros do Zodíaco!

Isso mesmo! Conforme uma nota no portal SAINT SEIYA ANIMATION OFFICIAL, Toei Animation oficializa reformulação completa dos dubladores de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco! De acordo com a notícia, esse é um novo marco, pois agora a franquia contará com uma nova equipe de dubladores emergentes para dublar a adaptação em português do Brasil. O novo elenco de voz dará uma nova vida aos amados protagonistas cavaleiros de bronze Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix.

Ainda conforme o site oficial da franquia, a Toei Animation já expressou o apreço e gratidão aos membros do elenco original que contribuíram para estabelecer o legado da série de anime original por quase 30 anos, desde a transmissão do primeiro episódio no Brasil em setembro de 1994. Em seu siite, Os Cavaleiros do Zodíaco – CavZodiaco.com.br, maior portal brasileiro sobre Cavaleiros do Zodíaco, publicou a seguinte nota:

Comentário CavZodiaco.com.br:  Um dia triste para toda uma geração de fãs dos Cavaleiros do Zodíaco. Triste pela forma e pelos motivos que esta troca aconteceu. Muitos dubladores foram prejudicados por causa da atitude de alguns. Não foi algo natural, infelizmente. Nada contra os dubladores novos, que não tem culpa de nada e desejamos boa sorte a todos eles, mas o sentimento neste momento, como um fã da época da Rede Manchete, é de revolta total, ainda mais que acompanhamos todo o processo angustiante nos últimos meses, sem praticamente poder fazer muita coisa. Até tentamos convensar com alguns dos dubladores para tentar reverter isso, mas sem sucesso.

O dublador Hermes Baroli, o primeiro dublador de Seiya de Pégaso, se pronunciou oficialmente, pelo Twitter:

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco: 2ª Temporada Dublagem em Português Brasileiro Elenco Principal

Novos dubladores de Cavaleiros do Zodiaco
(Fonte: SAINT SEIYA ANIMATION OFFICIAL)
  • Seiya de Pégaso dublado por Wirley Contaifer
  • Shiryu de Dragão dublado por Bruno Casemiro
  • Hyoga de Cisne dublado por Samuel Fernandes
  • Shun de Andrômeda dublado por Mari Guedes
  • Ikki de Fênix dublado por Leo Caldas

A 1ª temporada de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco está disponível na Crunchyroll. A deusa Atena é reverenciada como a protetora da humanidade e o centro de uma profecia que prevê sua derrota em uma guerra contra Poseidon e Hades. Para protegê-la, surgem jovens guerreiros chamados de Cavaleiros do Zodíaco. Um desses lutadores é Seiya, que não vai parar por nada para proteger Athena. Os Cavaleiros de Bronze devem derrotar os lendários 12 Cavaleiros de Ouro dentro de 12 horas após uma flecha mortal ferir Seiya no peito. Só então eles podem chegar ao Santuário e possivelmente derrotar os soldados mais poderosos de Hades.

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here