Torne-se uma estrela no evento Mobile Legends: Bang Bang ALLSTAR

Novas skins, novas atividades e um novo conceito vão sacudir o universo MLBB

Mobile Legends Bang Bang ALLSTAR

Torne-se uma estrela no evento Mobile Legends: Bang Bang ALLSTAR

O palco está montado para as próximas comemorações do Mobile Legends: Bang Bang – e você poderá tornar-se uma estrela no evento ALLSTAR! A celebração anual deste ano recebeu uma nova atualização e upgrade, com quatro novas skins de heróis, incluindo as favoritas dos jogadores: Miya, Eudora, Rafaela e Hanabi farão parte do palco musical durante o festival! O novo festival ALLSTAR terá início em 31 de março e trará conteúdos e experiências exclusivas, assim como muitas surpresas sensacionais. 

Anteriormente conhecida como 515 e-party ou 515 Unite, a festa anual do Mobile Legends: Bang Bang traz o conceito inspirado em festivais de música utilizado em edições passadas, mas leva as celebrações a um outro patamar com a nova marca ALLSTAR. A comemoração ainda traz mais uma novidade sensacional: o grupo de K-pop ITZY inspirou a aparência das novas heroínas que estão entrando no jogo e agora são o grande destaque e protagonistas do evento. Certamente incrível, não é mesmo!

Visando ser acessível para todos os públicos, Mobile Legends: Bang Bang é um jogo Multiplayer Online Battle Arena (MOBA) de 5 contra 5 que permite qualquer um ser a superestrela que assim desejar. Torne-se um tanque, suporte, lutador, assassino ou até mesmo um atirador para mostrar a sua estrela interior, independentemente do seu background ou idade! Todos os jogadores possuem oportunidades iguais de alcançar seu potencial ilimitado. A nova campanha ALLSTAR dará início às celebrações em 31 de março de 2023. Dia 22 de março, contará também com o lançamento de um novo tema de mapa.

Revelando novas skins ALLSTAR

A partir de 31 de março, a nova campanha ALLSTAR trará skins de personagens, que os usuários poderão adquirir, assim como novas atualizações lançadas nos dias seguintes. Os jogadores também podem esperar uma interface de usuário exclusiva do mapa ALLSTAR com temática cyberpunk, assim como podem aguardar também um mapa do Lord nessa temática!

As novas skins de herói:

 “Miya Atômica Pop” da Miya
“Miya Atômica Pop” da Miya
“Eudora Atômica Pop” da Eudora
“Eudora Atômica Pop” da Eudora
Selfie Angelical da Rafaela
Selfie Angelical da Rafaela
 Ninja Lunar da Hanabi
Ninja Lunar da Hanabi

Teaser oficial

Fonte: correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here