Train Valley Console Edition Chega Para Todos os Consoles em 27 de Julho

Construa ferrovias, gerencie o tráfego e evite acidentes! Train Valley Console Edition Chega Para Todos os Consoles em 27 de Julho.

Train Valley Logo

Train Valley Console Edition Chega Para Todos os Consoles em 27 de Julho

BlitWorks Games tem o prazer de anunciar o lançamento de Train Valley – Console Edition em 27 de julho para todos os consoles! Entre os consoles, se incluem por exemplo Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. Esta é a versão definitiva da elogiada série de jogos de gerenciamento de tráfego de trens, que vem recebendo fantásticas críticas de usuários no Steam. Há as melhorias diversas recebidas desde o lançamento em PC, mas o jogo também inclui o DLC da Alemanha! O DLC começa com a 1ª Guerra Mundial e vai até a Queda do Muro de Berlim e o moderno Aeroporto de Frankfurt. Além disso, os jogadores também podem aproveitar as campanhas na Europa, Américas, Japão e URSS.

Train Valley Console Edition

Características

  • Construa ferrovias para conectar cidades, túneis e pontes.
  • Gerencie o tráfego crescente construindo interruptores e desvios.
  • Fique livre de acidentes controlando trens com precisão durante momentos cruciais.
  • Jogue as 5 temporadas: Europa (1830-1980), América (1840-1960), URSS (1880-1980), Japão (1900-2020) e Alemanha (1830-2020).
  • Complete o modo história com eventos da vida real.
  • Explore Train Valley em diferentes modos de jogo. Permite jogar sem limites de tempo e dinheiro).
  • Descubra 30 tipos de trens.

Assista ao trailer de Train Valley Console Edition:

SOBRE FLAZM

Flazm Interactive Entertainment é um estúdio independente fundado em 2010 por 3 pessoas e sediado em Vilnius (Lituânia). O foco principal do estúdio era o desenvolvimento de jogos para web. Nos últimos 5 anos, Flazm criou mais de 30 jogos, incluindo títulos populares como Truck Loader, Train Valley 1 & 2, Bob the Robber e Money Movers, que foram jogados mais de 1 bilhão de vezes.

Para obter maiores informações, então visite o portal www.flazm.com e siga no Twitter: Alexey Davydov 🤍💙🤍 (@flazm)

SOBRE BLITWORKS

A BlitWorks é uma editora sediada na Espanha, que tem uma vasta experiência e se concentra em portar e publicar jogos premium de PC para consoles. A empresa começou em 2012, quando foi contratada pela SEGA para portar Sonic CD e Jet Set Radio. Durante os últimos anos, a BlitWorks portou e publicou versões para console de jogos indie como o aclamado Fight’N Rage, Heroes of Hammerwatch: Ultimate Edition e, mais recentemente, Vagante. Para mais informações e atualizações sobre a BlitWorks. 

Para obter mais informação e atualizações, então visite o portal www.blitworks.com e siga no Twitter: BlitWorks Games (@BlitWorks)

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here