Tunche: O beat’em up roguelike desenhado à mão, já está disponível

Tunche: O beat’em up roguelike desenhado à mão já está disponível para PC, Nintendo Switch e consoles XBOX!

Hoje vamos falar sobre Tunche: O beat’em up roguelike desenhado à mão, já está disponível

Tunche: O beat’em up roguelike desenhado à mão já está disponível

Desenvolvida durante os últimos 5 anos pela LEAP Game Studios do Peru, Tunche  é uma aconchegante aventura de ação beat’em up e mecânicas roguelike desenhada à mão que já está disponível no PC (Steam), Nintendo Switch e consoles XBOX pelo valor de 37.99 BRL | 19.99 EUR. 

Escolha um dos cinco personagens únicos, cada um com seu próprio estilo de jogo, incluindo uma personagem convidado – Hat Kid de A Hat in Time, e explore uma selva amazônica mágica em busca da entidade mítica de mesmo nome, lutando contra feras fantásticas, adquirindo novas habilidades e desvendando mistérios ao longo do caminho.

Trailer

Principais Características:

  • STYLISH GRADE, mecânica inspirada em Devil May Cry, mas aplicada à estrutura do roguelite. Quanto melhor você luta e quanto mais variações de habilidades obtém, melhores serão as recompensas e mais rápido você progride no jogo.
  • 5 PERSONAGENS JOGÁVEIS, cada um com suas habilidades únicas, golpes supremos e sua própria história que é liberada conforme você joga.
  • DOMINE AS DIFERENTES HABILIDADES: Para superar as feras maléficas das florestas amazônicas, você terá que aprender os movimentos e habilidades supremas que te levarão mais longe na história a cada jogada.
  • ENCONTRE SEU ESTILO DE JOGO: Escolha um dos cinco personagens únicos: Rumi, a feiticeira; Pancho, o músico; Qaru, o menino pássaro; Nayra, a guerreira e Hat Kid do aclamado A Hat In Time.
  • MODO COOPERATIVO: Jogue sozinho ou com até 3 amigos em sessões locais, para desvendar o mistério da floresta e os segredos de Tunche!
  • JOGUE COM A HAT KID (de A Hat In Time).

Trailer dos personagens – Tunche: O beat’em up roguelike desenhado à mão já está disponível

Tunche tem sido uma grande parte de nossas vidas e todos os membros da equipe colocaram todos os seus esforços para garantir que o jogo ficasse divertido e agradável. Trabalhamos neste projeto há anos e agora poderemos jogar Tunche junto com você, e essa é a melhor sensação de todos os tempos! ” – Jorge García (codiretor)

Tunche: O beat’em up roguelike desenhado à mão já está disponível – O que acharam?

Confira também – TRAILER DE BATTLEFIELD 2042 MOSTRA DLSS, REFLEX E RAY TRACING

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here