Ubisoft anuncia Avatar: Frontiers of Pandora™ com primeiro trailer

Ubisoft anuncia Avatar: Frontiers of Pandora™ com primeiro trailer, confira o trailer de Avatar aqui em nosso site.

Hoje vamos falar sobre Ubisoft anuncia Avatar: Frontiers of Pandora™ com primeiro trailer

Ubisoft anuncia Avatar: Frontiers of Pandora™ com primeiro trailer

Avatar: Frontiers of Pandora™ é um jogo de ação e aventura em primeira pessoa desenvolvido pela Massive Entertainment, um estúdio da Ubisoft, em parceria com a Lighstorm Entertainment e Disney.


Desenvolvido com a mais recente versão da engine Snowdrop e exclusivamente para a nova geração de consoles e PC, Avatar: Frontiers of Pandora™ dá vida ao fascinante universo de Pandora, com todas as suas belezas e seus perigos, em uma experiência imersiva de mundo aberto.

Nesta nova história standalone, os jogadores estarão na pele de Na’vi e embarcarão em uma grande jornada pela Fronteira Ocidental de Pandora, uma área jamais vista.

Será uma oportunidade única de explorar um mundo vivo e reativo habitado por criaturas excepcionais e personagens inéditos, além de combater as forças poderosas da RDA que ameaçam o local.

Trailer – Ubisoft anuncia Avatar: Frontiers of Pandora™ com primeiro trailer

Sobre a Ubisoft


A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy, como Ghost Recon, Rainbow Six e The Division.

Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2020-21, a Ubisoft gerou vendas globais de €2,24 bilhões. Mais informações no site oficial da Ubisoft.

Confira nossa última notícia – ELENCO DE VOZ DE SHIELD HERO ANUNCIA PRESENÇA NA V-CRX

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here