Um novo trailer de Mario Strikers: Battle League vem na sua direção!

Mario Strikers: Battle League

Um novo trailer com a visão geral de Mario Strikers: Battle League, do Nintendo Switch, vem na sua direção!

Prepare-se para a ação sem limites dentro do campo em Mario Strikers: Battle League! O jogo será lançado para os consoles do Nintendo Switch em 10 de junho e apresenta o Strike, um esporte de cinco contra cinco que incentiva o caos e no qual vale tudo para vencer. É como o futebol… bom, mas como se o futebol tivesse alambrado eletrificado e não existissem regras.

Sem mais delongas, então confira abaixo o novo trailer em português! Dessa forma, poderá saber mais detalhes da jogabilidade, incluindo todas as maneiras que você pode chutar e passar a bola!

Sobre Mario Strikers: Battle League

Em Mario Strikers: Battle League você vai encontrar figurinhas carimbadas do Reino Cogumelo, como por exemplo Mario, Peach, Donkey Kong e Toad. Além disso, você poderá jogar com até oito pessoas ou poderá encarar a competição online! Use entradas em equipe para ajudar um companheiro a avançar no campo ou então para perturbar os oponentes. Ou, quem sabe, pegar um orbe strike para liberar um chutaço para marcar dois pontos. Não há faltas no Strike! Portanto, faça com que a outra equipe deseje nunca ter cruzado o seu caminho!

As regras podem não existir, mas a proteção é fundamental. É muito fácil de se aprender e jogar! Então, os jogadores podem adotar estratégias avançadas ao usarem equipamentos primorosos que aumentam os seus atributos, que variam entre os personagens, incluindo melhorias de velocidade e de pontaria para potencializar as suas chances de pontuação, ou para elevar a sua força. Cada personagem tem também o seu próprio estilo Striker.

Quando já tiver calçado as chuteiras, reúna os seus amigos no Clube Strikers, um modo online! Nesse modo, você pode criar o seu próprio clube com até 20 jogadores ou ingressar em um já existente para então competir contra outros times para ganhar pontos e subir no ranking a cada temporada. Após cada partida, os donos das equipes também vão receber itens para personalizar os uniformes e o estádio do clube!

Se você tiver quaisquer perguntas sobre Mario Strikers: Battle League, visite o site do jogo! Além disso, você já pode fazer uma reserva!

Confiram aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre filmes e games, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here