Vampire: The Masquerade – Swansong já está disponível para PC e consoles

O destino da Boston Camarilla só depende de você

Vampire: The Masquerade - Swansong

Vampire: The Masquerade – Swansong já está disponível para PC e consoles

Caro parceiro da noite, chegou a hora de jurar lealdade ao Príncipe de Boston. Vampire: The Masquerade – Swansong, o RPG narrativo desenvolvido pelo Big Bad Wolf Studio, já está disponível para PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One e assim como Xbox Series X|S e PC (Epic Games Store). A verdade está escrita com sangue. Você vai derramar o seu para fazê-lo se espalhar?

Assassinos misteriosos atacaram a Camarilla de Boston – uma sociedade secreta que conhece a maioria dos vampiros da cidade. Galeb Bazory, Emem Louis e Leysha são encarregados pelo Príncipe dos Membros da cidade de aprender a identidade dos atacantes, bem como os motivos subjacentes ao ataque em larga escala. As ordens são simples: infiltre-se, investigue e obtenha respostas! Além disso, use poderes sobrenaturais, se necessário.

Nova abordagem em Vampire: The Masquerade – Swansong!

Vampire: The Masquerade – Swansong oferece uma nova abordagem para jogos de RPG narrativos:

  • Cada personagem tem sua própria personalidade, assim como sua própria moral e dilema.
  • Um jogo baseado em histórias com várias ramificações da história, onde as escolhas têm consequências.
  • Cada um dos três heróis tem uma ficha com características, Perícias e Disciplinas! Portanto, você pode modificar dependendo de suas escolhas.
  • Jogabilidade original onde cada confronto de diálogo faz você avançar na história.
  • Uma atmosfera sombria e um universo misterioso, fiel ao RPG de mesa.
  • Uma trilha sonora original feita pelo famoso compositor Olivier Derivière.

O jogo possui mais de quinze finais diferentes para os personagens principais e o destino da Camarilla de Boston; dessa forma, cada jogador experimentará sua própria aventura neste RPG narrativo único.

Vampire: The Masquerade – Swansong já está disponível para a PlayStation®4, assim como PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Epic Games Store). Para a Nintendo SwitchTM, estará disponível no final de 2022.

Acesse as redes sociais oficiais do jogo: FacebookTwitterInstagram YouTube.

Veja o trailer oficial do RPG:

Conte para a gente: ansiosos pelo novo jogo? Além disso, quais são as suas expectativas?

Sobre a Nacon

A NACON é uma empresa do Grupo BIGBEN fundada em 2019 para otimizar seu know-how através de fortes sinergias no mercado de videogames. Ao reunir seus 11 estúdios de desenvolvimento, a publicação de videogames AA, o design e a distribuição de dispositivos de jogos premium, portanto a NACON concentra 20 anos de experiência ao serviço dos jogadores.

Sobre Cyanide Studio e Big Bad Wolf

Cyanide é um estúdio francês de desenvolvimento de videogames criado em 2000 e sediado em Nanterre. Possui duas subsidiárias localizadas em Montreal e Bordeaux (Big Bad Wolf). O estúdio é conhecido como o jogo de tabuleiro da Games Workshop, Blood Bowl, mas também jogos de RPG de fantasia. Além disso, desde 2018, a NACON, uma das principais editoras de videogames da Europa, detém 100% de participação na empresa.

Sobre o Mundo das Trevas

World of Darkness é uma marca de entretenimento transmídia que abrange várias franquias de terror de fantasia modernas, como por exemplo Vampire: The Masquerade, e Werewolf: The Apocalypse. Por meio de jogos de RPG de mesa, videogames, jogos de tabuleiro, literatura, histórias em quadrinhos e muito mais, essas franquias contam histórias maduras em uma fantasia sombria sobrenatural em camadas sobre nosso mundo moderno.

Confiram mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre games, assim como filmes, séries, animes e mangás!

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here