Vans e Sailor Moon lança linha de roupa e tênis das Guerreiras do Amor

Vans e Sailor Moon
Reprodução: Colaboração entre Vans e Sailor Moon © 武内直子・PNP・東映アニメーション © Naoko Takeuchi

Vans e Sailor Moon lança linha de roupa e tênis das Guerreiras do Amor

Isso mesmo! Vans e Sailor Moon lança nova linha de roupa e tênis das Guerreiras do Amor! Esta coleção de calçados e roupas convida você a se juntar às guerreiras e homenagear o popular anime e o popular mangá da autora Naoko Takeuchi, em uma colaboração especial inspirada nos contos de amor e amizade. É uma coleção completa de tênis, peças de vestuário e acessórios!

Os tênis estão disponíveis já desde o final de outubro de 2022, e sua criação foi para todas as pessoas de todas as idades. O Sk8-Hi Stacked combina os painéis laterais de cetim com sobreposições de couro customizadas pelos icônicos broche e laço de transformação de Sailor Moon. Além disso, a lateral é de borracha estampada e pelo solado translúcido carregando os símbolos do planeta Sailor Guardian. As guardiãs e Tuxedo Mask se refletem no Authentic como uma homenagem aos personagens amados. 

Com arte de Sailor Moon com tinta UV para um brilho mítico, o Vans X Pretty Guardian Sailor Moon Sk8-Hi é um dos principais produtos e que traz a diversão do show icônico em cada passo.

Contando com as numerações 33 a 45, os lendários tênis de cano alto e listras laterais da Vans possui um cabedal têxtil durável e arte de Sailor Moon com tinta UV, assim como biqueiras reforçadas e sola waffle de borracha exclusiva. E é fofinho, não é mesmo? Você pode adquirir o seu tênis no site oficial da Vans: TÊNIS SK8-HI VANS x SAILOR MOON | Vans

E aí? O que você achou dessa novidade? Para conferir os outros produtos da coleção ou conferir maiores informações, acesse: Vans: Tênis Vans, Roupas, Acessórios e mais.

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here