Veja a programação da BlizzConline

Veja a programação da BlizzConline, prepare-se para planejar seu Blizz com essa nova novidade. Tudo aqui em nosso site.

Veja a programação da BlizzConline

Olá pessoal, Hoje vamos Ver a programação da BlizzConline

Prepare-se para planejar sua BlizzConline. A agenda completa de atividades deste grande evento já está disponível em https://blizzcon.com/pt-br/schedule. Ainda mais, é você poderá acompanhar todas as novidades que te esperam nos dias 19 e 20 de fevereiro, gratuitamente.

Os participantes terão acesso a BlizzConline navegando através de seis canais de transmissão diferentes: Cinco dedicados a World of Warcraft, Hearthstone, Diablo, Overwatch. Então em canal de jogos de estratégia que cobrirá StarCraft, Warcraft III: Reforged e Heroes of the Storm. Aliás, no canal principal da Blizzard que transmitirá uma mescla de painéis seletos de outros canais. Os conteúdos estarão disponíveis após a transmissão, para aqueles que não puderem acompanhar o show ao vivo.

Para saber mais a respeito da programação, acesse https://blizzcon.com/pt-br/news/23620127.

Sobre a Blizzard Entertainment, Inc. – Veja a programação da BlizzConline

Conhecida por sucessos arrasa-quarteirão como World of Warcraft, Hearthstone®, Overwatch® e as séries Warcraft®, StarCraft®, Diablo® e Heroes of the Storm®, a Blizzard Entertainment, Inc. (www.blizzard.com), uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é uma das mais importantes desenvolvedoras e lançadoras de software de entretenimento, famosa por criar alguns dos jogos de maior sucesso de crítica e público.

O histórico de criação da Blizzard Entertainment inclui vinte e três jogos nº 1* e vários prêmios de Jogo do Ano. O Battle.net®, serviço online dos jogos da empresa, é um dos maiores do mundo, com milhões de jogadores ativos.

*Vendas e/ou downloads, com base em registros internos da empresa e relatórios dos principais distribuidores.

Vale lembrar que os cartões pré-pagos da Blizzard estão disponíveis em todo o Brasil e podem ser utilizados para carregar o saldo dos jogadores na loja Blizzard Battle.net para que possam aproveitar as novidades dos jogos da Blizzard Os cartões digitais podem ser adquiridos em parceiros como Nuuvem, PicPay, Hype, Banco do Brasil ou Submarino;

Contudo, já os físicos são encontrados em grandes varejistas, como Lojas Americanas, Magazine Luiza, Carrefour e Grupo BIG. Para saber mais, acesse: https://giftcards.blizzard.com/pt-br/.

Veja a programação da BlizzConline – O que acharam ?

Nossa última notícia – Clique aqui e confira

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here