Viral Hit revela 9 novos dubladores no elenco

Viral Hit

Viral Hit revela 9 novos dubladores no elenco

Para a alegria dos fãs brasileiros, a série Viral Hit estará disponível na plataforma Crunchyroll! Hoje, estamos animados em trazer mais informações emocionantes sobre o projeto Viral Hit, revelando a identidade de nove talentosos dubladores que agora fazem parte do elenco da série.

É válido destacar que os dubladores foram oficialmente apresentados junto com os nomes japoneses de seus respectivos personagens, proporcionando aos aficionados uma prévia do que podem esperar. Essa adição de vozes talentosas promete enriquecer ainda mais a experiência dos espectadores, trazendo à vida os personagens de Viral Hit de uma maneira única e envolvente. Continue acompanhando para mais atualizações emocionantes sobre essa tão aguardada adaptação animada!

Viral Hit novos dubladores

Da esquerda para a direita:

Primeira linha

  • Kota Shimura: Satoshi Niwa (Haraol em Helck)
  • Toru “Kanegon” Kaneko: Nobuhiko Okamoto (Rin Okumura em Blue Exorcist)
  • Aki Yashio: Fairouz Ai (Jolyne Cujoh em JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean)

Segunda linha

  • Kaho Asamiya: Yui Ishikawa (Mikasa Ackermann em Attack on Titan)
  • Hamaken: Shunsuke Takeuchi (Makoto Suzuki em Tokyo Revengers)
  • Reo Shinjo: Kaito Ishikawa (Tenya Iida em My Hero Academia)

Terceira linha

  • Rumi Meguro: Yoshino Aoyama (Hitori Gotoh em BOCCHI THE ROCK!)
  • Tatsuya Ogi: Yuichi Nakamura (Karamatsu em Mr. Osomatsu)
  • TOU-KEI: Tomokazu Sugita (Apocalypse em Undead Unluck)

O comando artístico da tão aguardada adaptação animada de Viral Hit está nas mãos de Masakazu Hishida, conhecido por seu trabalho em Fairy Ranmaru, que assume a direção da série em colaboração com o talentoso estúdio Okuruto Noboru. A habilidade narrativa é confiada a Toshiya Ono, responsável pela elaboração dos roteiros, enquanto o design de personagens fica a cargo de Satomi Miyazaki, renomada por seu trabalho em Attack on Titan. A trilha sonora, elemento crucial para a atmosfera da produção, será criada por Yutaka Yamada, conhecido por suas contribuições em Tokyo Ghoul. A produção da série está sob os cuidados da competente equipe da Slow Curve.

Viral Hit, que estreou na plataforma WEBTOON em outubro de 2020, conquistou fãs desde então, contando com a publicação de impressionantes 203 capítulos até o momento. A série promete não apenas trazer a trama cativante para a tela, mas também elevar a experiência audiovisual com uma equipe de profissionais renomados em cada aspecto da produção. Esteja preparado para mergulhar ainda mais fundo no universo de Viral Hit nesta aguardada adaptação animada!

Teaser

FonteComic Natalie

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here