War Of The Visions Final Fantasy Brave Exvius traz nova colaboração para Final Fantasy Brave Exvius

War Of The Visions Final Fantasy Brave Exvius

War Of The Visions Final Fantasy Brave Exvius traz nova colaboração para Final Fantasy Brave Exvius

A SQUARE ENIX® anunciou recentemente outra colaboração emocionante no RPG móvel de sucesso, FINAL FANTASY BRAVE EXVIUS®, que já ultrapassou 45 milhões de downloads em todo o mundo desde o seu lançamento. A partir de hoje, o jogo traz mais unidades icônicas do jogo para celular, WAR OF THE VISIONS™ FINAL FANTASY BRAVE EXVIUS®. além de uma nova unidade. Os jogadores de FINAL FANTASY BRAVE EXVIUS podem esperar um novo evento, bônus de login e recompensas diárias de convocação como parte do evento de colaboração.

final fantasy

A partir de hoje, os jogadores terão a oportunidade de coletar as seguintes unidades crossover de guerra das visões Final Fantasy Brave Exvius como parte do evento de colaboração:

  • Invocación Step-Up de K.L.Mont/Vinera – a partir de 25 de maio, jogadores terão a oportunidade de obter unidades de colaboração; são limitadas ao evento, War of the Visions Final Fantasy Brave Exvius, pelo rei de Leonis Mont (NV) e Vinera Fennes (NV ). Além disso, os jogadores podem obter a visão “Prova de Resolução e Resolução” garantida durante a última etapa da invocação de avanço.
Final Fantasy
  • Ao fazer uma invocação intensificada, os jogadores podem obter a moeda de invocação (K.L.Mont/Vinera Fennes) e um bilhete de troca de NV (fennes de K.L.Mont/Vinera). Somente durante a sexta etapa da invocação de avanço, os jogadores podem obter o tíquete de câmbio (prova de resolução e resolução). Eles podem trocar bilhetes de troca de 10 NV (K.L.Mont/Vinera Fennes) para obter a referida unidade de NV; além disso, podem usar o ticket de troca (prova de resolução e resolução) para obter a visão do cartão “Prova de resolução e resolução”. Os intervalos dessas unidades são otimizados para garantir uma unidade de NV, apenas nas etapas 4, 5 e 6.

  • Invocações Step-Up Premium de .L.Mont/Vinera Fennes NV Premium Os jogadores podem obter uma Summon Coin (K.L.Mont/Vinera Fennes) e um NV Exchange Ticket (K.L.Mont/Vinera Fennes) nas etapas 2 e 3, com 2% de alcance aprimorado; em comparação com a convocação normal, para cada unidade LV mostrada na etapa 4, a partir de agora até 25 de maio. Se os jogadores fizerem um total de 3 invocações da etapa 1 à etapa 3, sua quarta convocação na etapa 4 poderá ser feita gratuitamente.

Além disso, os jogadores podem participar de várias atividades no jogo e receber vários prêmios exclusivos, como:

  • Bônus de Login de Montaria Móvel – Até 26 de maio, os jogadores que mantiverem sua sequência receberão a unidade Sterne Leonis (7★) no primeiro dia; você pode Despertar Neo Vision fazendo login todos os dias. Além disso, os jogadores podem obter NV EX Ticket (5★/NV), Garantido Ticket (4★/5★/NV) e muito mais através de bônus de login.

  • Evento de colaboração de oportunidade WAR OF THE VISIONS FINAL FANTASY BRAVE EXVIUS – os jogadores poderão entrar no novo evento de colaboração ‘This Opportunity’ e coletar bilhetes de convocação da caixa de colaboração WOTV FFBE; você pode usar os bilhetes ​​para obter materiais de despertar Sterne Leonis (7★) para uma unidade Neo Vision e acumule Event Points para prêmios emocionantes! Entre os prêmios, se inclui um NV EX Ticket (5★/NV) e um Garantido Ticket (4★/5★/NV). Além disso, os jogadores podem obter equipamentos por tempo limitado, incluindo: o Blaze Ring (WOTV FFBE), Sleep Blade (WOTV FFBE) e Flametongue (WOTV FFBE) por invocação de caixa de evento.
  • WOTV FFBE Daily Free Summons – O bônus de Daily Free Summons está disponível de hoje até 25 de maio e pode ser resgatado uma vez por dia! Dessa forma, dá aos jogadores uma margem de 3% para obter as unidades NV. Além disso, unidades limitadas à WAR OF THE VISIONS ™ FINAL FANTASY BRAVE EXVIUS® estão incluídos na lista de convocação.
WAR OF THE VISIONS FINAL FANTASY BRAVE EXVIUS

FINAL FANTASY BRAVE EXVIUS agora está disponível como um aplicativo gratuito (com compras no aplicativo) através da App Store®, Google Play™ e Amazon App Store. O título foi desenvolvido como uma colaboração entre SQUARE ENIX e gumi Inc (desenvolvedor do título de sucesso Brave Frontier). O jogo está disponível em oito idiomas: inglês, alemão, francês, espanhol, chinês (tradicional), coreano, tailandês e indonésio.

WAR OF THE VISIONS FINAL FANTASY BRAVE EXVIUS já está disponível para download gratuito com compras no aplicativo através da App Store®, Google Play™ e Amazon App Store. O texto tem suporte em em inglês, francês, alemão, espanhol, coreano e chinês tradicional, enquanto a narração é em inglês e japonês. Para mais informações visite: gumi Inc. (gu3.co.jp)

Confiram aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre filmes e games, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here