Waven é novo RPG do estúdio Ankama

É pra valer: WAVEN chega em 2023. O jogo da Ankama será gratuito e terá versões para PCs e Macs, além de tablets e smartphones com iOS ou Android. E este é o momento perfeito para mostrar ao mundo o primeiro trailer desta sensacional nova aventura

WAVEN

WAVEN: o RPG tático inovador feito pela Ankama, o estúdio dos MMOs de sucesso DOFUS e WAKFU

Preparem-se para embarcar, marinheiros! Em WAVEN, o mais novo RPG tático multiplayer da Ankama, você é um aventureiro em um mundo inundado, onde poucas ilhas resistiram às águas. Há muito tempo, deuses e dragões governavam este mundo, mas agora a magia é tudo que resta. WAVEN traz uma nova perspectiva para os RPGs táticos multiplayer, e depois do sucesso dos MMOs DOFUS e WAKFU, a Ankama revelou o primeiro trailer deste game gratuito que será lançado em 2023 para PCs com Windows e Mac, bem como tablets e smartphones com sistema operacional iOS ou Android.

Escolha seu herói, equipe suas melhores magias e navegue de ilha em ilha em um vasto mundo cheio de criaturas coloridas. Você ganhará poder e aprimorará sua estratégia enquanto descobre os segredos deste mundo à deriva. WAVEN oferece uma experiência acessível, divertida e imersiva com um sistema de combate estratégico por turnos que combina aventura, mecânicas de construção de baralho e itens valiosos para coletar.

Você pode jogar sozinho ou com amigos, enfrentando hordas de monstros extravagantes que são cada vez mais fortes conforme avança. Ganhe experiência, novas habilidades e toneladas de loot. Mas não espere uma jornada tranquila: você terá que defender sua “Haven Island” contra ataques de outros jogadores no multiplayer assíncrono do game e provar seu valor no “Kolossium”, onde é possível desafiar outros jogadores e se tornar uma lenda! Embarque nesta incrível jornada ao amanhecer de uma nova era.

Trailer de anúncio

Para ficarem por dentro de todas as novidades, os jogadores podem visitar o site oficialassinar a newsletter do game e adicioná-lo à sua lista de desejos do Steam.

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here