Wizards of the Coast lança o Kit Essencial de Dungeons & Dragons pela primeira vez no Brasil

Produto chega ao país totalmente em português e permite aos jogadores darem os primeiros passos em suas jornadas no universo de D&D; outra novidade é a reimpressão do Guia de Xanathar Para Todas As Coisas, um livro para mestres que querem enriquecer seus mundos fantásticos no clássico RPG de mesa

Kit Essencial de Dungeons & Dragons

Wizards of the Coast lança o Kit Essencial de Dungeons & Dragons pela primeira vez no Brasil

Isso mesmo! Wizards of the Coast lança o Kit Essencial de Dungeons & Dragons pela primeira vez no Brasil! Fãs brasileiros de Dungeons & Dragons podem preparar seus dados. Jogadores do clássico RPG já podem adquirir no país, e em português, o Kit Essencial do jogo, que apresenta os fundamentos básicos da aventura, além do Guia de Xanathar Para Todas As Coisas, um dos suplementos mais prestigiados pelos jogadores, que ganha uma reimpressão atualizada.

O Kit Essencial fornece tudo que novos jogadores e mestres precisam para iniciar suas campanhas e facilita o jogo para usuários mais experientes. O kit inclui um conjunto de 11 dados adequados para o jogo e um livro de regras básico, assim como ficha de criação de personagem, livro de aventura do dragão, cartas com itens, feitiços, companheiros e outros atributos do jogo, o escudo do GM e um mapa com a aventura que o acompanha. Ou seja, o Kit traz uma história de forma prática e compacta que pode ser jogada nas mãos do jogador do início ao fim.

Kit Essencial de Dungeons & Dragons

Você é um dos jogadores e mestres que buscam um nível de imersão ainda maior, a partir de mundos e campanhas mais complexas? Então, a reimpressão do Guia de Xanathar para Todas as Coisas é o produto ideal. O suplemento expande os conceitos básicos de Dungeons & Dragons, levando à mesa mais de 25 subclasses para personagens, diversas magias, atributos raciais, um sistema randômico de histórias e uma grande variedade de ferramentas para mestres utilizarem armadilhas, itens e dinâmicas de maneiras inovadoras, tornando suas aventuras ainda mais interessantes.

Para garantir o Kit Essencial, acesse diretamente a Amazon. Também há outros produtos já disponíveis pela Amazon!

Para maiores informações: Wizards of the Coast

Fonte: correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here