Wizards of the Coast revela datas de lançamentos de produtos Dungeons & Dragons no Brasil

Após assumir a publicação de D&D no país, empresa define as datas para a chegada dos novos produtos e relançamentos clássicos, todos já totalmente localizados para o português do Brasil

Wizards of the Coast revela datas de lançamentos de produtos Dungeons & Dragons no Brasil
(Foto/Divulgação)

Wizards of the Coast revela datas de lançamentos de produtos Dungeons & Dragons no Brasil

Isso mesmo! Temos novidades de Dungeons & Dragons no Brasil! A Wizards of the Coast quem traz essa incrível novidade para os fãs brasileiros de Dungeons & Dragons! Afinal, trazem um anúncio com as datas de lançamento dos novos produtos do clássico jogo de RPG, que a partir de agora chegam ao país totalmente localizados para o idioma local e pelas mãos da própria empresa. E se tem conteúdos inéditos? Certamente! Além disso, ainda esse ano, os jogadores brasileiros terão acesso a reimpressões dos livros básicos e de suplementos já conhecidos por aqui.

O quarto trimestre marca o início das novidades com a chegada do Kit Essencial, em 14 de outubro, e de um guia de aventura inédito no Brasil, o “Guia de Van Richten para Ravenloft”, previsto para o dia 28 do mesmo mês. Nessa primeira leva, chegará aos jogadores a reimpressão do complemento “Guia de Xanathar sobre Todas as Coisas”, algo preparado especialmente aos mestres que querem deixar suas aventuras ainda mais emocionantes. Mas não é regra, viu? Se você não for mestre, pode adquirir mesmo assim para conhecer melhor suas partidas!

Estamos muito orgulhosos de trazer para o mercado brasileiro um material de Dungeons & Dragons da melhor qualidade, que certamente agregará bastante à experiência dos jogadores locais com o maior RPG de mesa do mundo. É fundamental para a Wizards of the Coast que os jogadores recebam não apenas os livros clássicos, já amados pela comunidade, mas novos conteúdos, inclusive aqueles que nunca foram publicados em português.

Reynaldo Barbella Neto, Commercial Manager LATAM da Wizards of the Coast

Até o final do ano, outros produtos chegarão! Dessa forma, os fãs podem aguardar por reimpressões e por conteúdos inéditos, entre eles os Livros Básicos, o Escudo do Dungeon Master e O Caldeirão de Todas as Coisas de Tasha.

Para acompanhar os lançamentos de Dungeons & Dragons no Brasil, e encontrar mais informações, então confira o site oficial da Wizards of the Coast.

Sobre Magic: The Gathering Arena:

Magic: The Gathering Arena é o primeiro jogo desenvolvido internamente na Digital Games Studio, da Wizards of the Coast. O estúdio está criando uma experiência com regras completas com suporte contínuo de conteúdo para novos decks, assim como os jogos de mesa tradicionais. O jogo é projetado e construído para o ambiente digital sem comprometer a essência do jogo.

Para mais informações, visite https://magic.wizards.com/en/mtgarena

Sobre Wizards of the Coast: 

Wizards of the Coast LLC, uma subsidiária da Hasbro, Inc. (NASDAQ:HAS) é líder em entretenimento para estilo de vida gamer. A Wizards of the Coast é uma empresa que traz muitas experiências de jogos diferentes para o mercado, sob grandes marcas como DUNGEONS & DRAGONS, MAGIC: THE GATHERING e AVALON HILL. Sua empresa também publica obras de ficção fantástica, muitas das quais foram best-sellers do New York Times. A Wizards conecta pessoas apaixonadas por jogos físicos e digitais, em todo o mundo.

Para mais informações sobre as marcas da Wizards of the Coast, visite www.wizards.com.

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here