World of Tanks recruta Arnold Schwarzenegger

World of Tanks recruta Arnold Schwarzenegger para participar das das Operações Festivas. Confira tudo sobre isso aqui

Hoje vamos falar sobre World of Tanks recruta Arnold Schwarzenegger

World of Tanks recruta Arnold Schwarzenegger

World of Tanks acaba de lançar um trailer de seu evento festivo mais aguardado, as Operações Festivas 2022, e apresenta um verdadeiro herói dos filmes de ação, Arnold Schwarzenegger! Durante anos, os fóruns e as redes sociais ficaram cheios de tanqueiros pedindo para que o Arnold viesse ao World of Tanks e, enquanto a equipe esconde o jogo, pode ser que os sonhos da comunidade estejam se tornando realidade.

O trailer conta a história de Joãozinho e sua carta, que não foi entregue durante quase 30 anos. Mesmo que já tenham se passado três décadas desde que foi enviada, Arnold recebe a mensagem e sabe exatamente o que precisa fazer: entrar em seu helicóptero e visitar Joãozinho. O que acontece quando ele chega?

Assista ao trailer para descobrir!

Trabalhar junto com a equipe da Wargaming neste evento especial tem sido uma grande experiência e eu sei que é algo que vai deixar os jogadores animados”, afirma Arnold. 

“Tenho uma longa história com tanques, pois sou dono do M-47 Patton que pilotei no Exército austríaco quando tinha 18 anos, então conheço a emoção de comandar esses monstros de aço! Depois de anos com meus amigos no Reddit me perguntando sobre o World of Tanks, estou feliz por finalmente podermos dar aos fãs a parceria que eles tanto desejam.

As Operações Festivas estão chegando, então deixe a rabanada de lado e prepare-se para vir comigo se você quiser espalhar a alegria festiva este ano!”

As Operações Festivas são o evento favorito dos fãs que ocorre durante a temporada festiva e o Ano Novo, quando os jogadores têm a tarefa de decorar uma vila especial no jogo com uma vasta coleção de decorações e outros itens de vários estilos. À medida que os tanqueiros adicionam elementos a esta vila, a atmosfera festiva aumenta e a cada novo nível que eles atingem, são recompensados com ótimos itens no jogo.

Fique atento para mais informações sobre as Operações Festivas 2022 de World of Tanks em breve.

World of Tanks recruta Arnold Schwarzenegger – O que acharam?

Confira também – PRIMEIRO JOGO SINGLE PLAYER DA FAMOSA SÉRIE DE TRIVIA

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here