Yu-Gi-Oh MASTER DUEL acaba de receber uma nova atualização

Novas cartas, pacotes, conteúdo para um jogador, bônus de login e atualização da lista Forbidden & Limited são lançados

Yu-Gi-Oh MASTER DUEL

O Yu-Gi-Oh MASTER DUEL acaba de receber uma nova atualização

A Konami Digital Entertainment, Inc (KONAMI) anunciou uma nova atualização para Yu-Gi-Oh MASTER DUEL! A atualização apresenta toneladas de conteúdo novo! Portanto, agora o conteúdo está disponível para seu jogo de cartas digitais de sucesso.

A atualização apresenta uma série de novas adições ao jogo, incluindo:

  • A primeira atualização da lista do Yu-Gi-Oh MASTER DUEL, Forbidden & Limited regula quais cartões são proibidos ou têm uso limitado em duelos.
  • Um novo pacote de seleção “Refined Blade” e “Fusion Potential” e um deck de estrutura “Cybernetic Successor” podem ser adquiridos na loja do jogo. Também se inclui “Cyberdark End Dragon”.
  • Dois novos gates no modo Solo, para duelo em um jogador. Além disso, o primeiro modo é baseado no tema “Danger”. O segundo é a “Duel Strategy 2”, e apresenta novas missões, assim como tutoriais e recompensas a desbloquear.
  • Bônus de login de aniversário de 3 meses para todos os duelistas! Então, faça login agora para coletar Gems!
  • Novas vendas de Gems, disponíveis agora na loja do jogo!
  • Várias otimizações para toda a experiência Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL e muito mais!

Além disso, um novo evento on-line está chegando ao Yu-Gi-Oh MASTER DUEL em breve. Prepare-se para aproveitar suas melhores combinações no Fusion Festival, com regras e prêmios especiais, a partir de 12 de maio de 2022.

Para informações adicionais, acesse: Yu-Gi-Oh! Master Duel (konami.com)

Sobre o jogo:

Yu-Gi-Oh MASTER DUEL traz duelos renderizados com belos gráficos em resolução 4K, assim como mais de dez mil cartas para colecionar! Também há um vasto modo Solo para um jogador, duelos on-line, torneios, eventos e muito mais.

Desde seu lançamento completo, no início de 2022, o jogo superou os 30 milhões de downloads em todo o mundo.

Yu-Gi-Oh MASTER DUEL é gratuito, com compras no jogo para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Steam, Nintendo Switch, iOS e Android! O jogo está disponível agora, portanto não deixe de conferir em seu pc ou console.

Hoje, o popular jogo de cartas colecionáveis está disponível em todo o mundo, com produtos distribuídos em mais de 80 países e 9 idiomas. Além disso, fãs de todas as idades podem apreciar o jogo. Então, não deixe de conferir também!

Para obter todas as informações mais recentes sobre produtos e eventos do jogo, assim como todos os próximos jogos de cartas digitais de Yu-Gi-Oh, acesse:

Webpage: www.yugioh-card.com

Facebook: Yu-Gi-Oh MASTER DUEL

YouTube: Official Yu-Gi-Oh! TRADING CARD GAME

Instagram: Yu-Gi-Oh! TRADING CARD GAME (@officialyugiohtcg)

Twitter: YGOMasterDuel (@YGOMasterDuel)

Twitch: OfficialYuGiOhTCG – Twitch

Confiram aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre jogos, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here