ZERO Sievert já está disponível com desconto de lançamento

O popular shooter top-down de extração da Modern Wolf e do Cabo Studio apresenta seus cinco desafiantes e aguardados biomas

ZERO Sievert

ZERO Sievert já está disponível com desconto de lançamento

Isso mesmo! ZERO Sievert já está disponível com desconto de lançamento. A Modern Wolf e o CABO Studio lançaram o tão esperado jogo eletrônico em Acesso Antecipado. O shooter top-down pós-apocalíptico que se tornou sucesso durante o Steam Survival Fest 2022, assim como na BGS 2022, entre os dias 06 e 12 de outubro de 2022. Dessa forma terá um desconto especial de 10% na semana de lançamento.

O mundo como você conhece já não existe mais! Dessa forma, agora tudo que restou é enfrentar o seu fim em ZERO Sievert. Em vastas terras abandonadas, passe por mapas criados de maneira procedural para procurar por itens, assim como derrotar bandidos e descobrir segredos escondidos nas profundezas de cinco variados biomas!

No incrível ZERO Sievert, os jogadores já podem explorar todos os cinco biomas – The Swamp, The Mall, The Industrial Area, The Forest e The Makeshift Camp. Além disso, os jogadores também poderão mergulhar por novas áreas neste hit inspirado por pérolas do gênero pós-apocalíptico como Escape from TarkovS.T.A.L.K.E.R. e muito mais!

Atire, pegue seu loot e sobreviva para desvendar os segredos e a história do esquecido mundo devastado de ZERO Sievert. Com mais de centenas de mods e itens para coletar, você cria itens, assim como se adapta a cada área e caça do seu jeito! Você sempre precisará fazer o melhor para se manter vivo! Será que você irá conseguir?

Foi um ano bem doido. Em outubro do ano passado, ZERO Sievert ainda era um projeto amador e agora está entre os 100 jogos mais esperados na Steam! Eu nunca esperei por algo assim! Não preciso dizer que estou muito empolgado para o lançamento e, é claro, um pouco nervoso, mas trabalhamos duro nos últimos meses e estou muito feliz pela conquista, não importa o que aconteça. 

Luca Carbonera, da CABO Studio

ZERO Sievert está disponível agora na Steam, com 10% de desconto na primeira semana

Capturas de tela

Trailer de Gameplay de ZERO Sievert

Quando todas as probabilidades estão contra você, será necessário mais do que apenas sobreviver. Para mais informações sobre a Modern Wolf, visite o site oficial e acompanhe também no Twitter e Instagram

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here