Além de 1899 e Dark: séries alemãs da Netflix

Aproveitando o destaque da série de suspense na Netflix, indicamos outras séries da plataforma para conhecer mais sobre o audiovisual alemão!

Biohackers
Biohackers | Netflix

Além de 1899 e Dark: séries alemãs da Netflix

Nos últimos dias, temos acompanhado uma forte divulgação da plataforma de streaming Netflix em relação à produção da série 1899 – um suspense fascinante que se passa em alto-mar com passageiros lidando com segredos mistérios que nos levam de volta ao passado. A nova série recebeu a mesma produção dos criadores do sucesso Dark, com a promessa de ser tão atraente quanto. Contudo, válido dizer que há outras séries alemãs da Netflix que são tão atraente quando Dark e 1899. Dessa forma, por que não aproveitarmos o embalo com uma nova lista?

Periodicamente, observamos que existem algumas ondas de maior destaque dentro do catálogo do streaming tanto para as produções brasileiras, como por exemplo Cidade Invisível, quanto também para as produções estrangeiras. Tanto que pudemos até criar um Top 6: novelas coreanas na Netflix. Produções britânicas e espanholas também já mostraram maiores qualificações, deixando algumas legiões de fãs pelo caminho com obras do calibre de The Crown, por exemplo.

Dessa vez, o destaque do momento é uma nova onda alemã que vem entregando produções – séries e filmes – interessantes e de gêneros variados. Aproveitando o momento, fizemos uma lista com séries produzidas na Alemanha que chamaram a atenção do público em tempos recentes. Eis a seleção, todas disponíveis via Netflix:

Nada Ortodoxa (2020)

Nada Ortodoxa (2020)
Shira Haas como a personagem Esther Shapiro em Nada Ortodoxa (2020)

Indicação ao Globo de Ouro de 2021

Vencedor do Emmy na categoria Melhor Direção de Minissérie (Maria Schrader)

Sinopse oficial de Nada Ortodoxa:

Para escapar de um casamento arranjado, uma jovem judia foge do Brooklyn para Berlim e se junta a um grupo de músicos. Mas deixar o passado para trás não vai ser fácil.

Netflix

Trailer de Nada Ortodoxa:

O canal oficial da Netflix Brasil no Youtube também publicou o vídeo O que é Nada Ortodoxa e por que você deveria assistir? Confira abaixo:

Bárbaros (2020 – presente)

Barbaros
Barbaros | Netflix

Criação: Arne Nolting, Jan Martin Scharf, Andreas Heckmann

Classificação indicativa: 18

Sinopse oficial de Bárbaros:

Dividido entre o poderoso império em que foi criado e a própria tribo, um oficial romano arquiteta um confronto épico que pode mudar a história.

Netflix

Trailer oficial de Bárbaros:

Biohackers (2020 – presente)

Biohackers
Biohackers | Netflix

Criação: Christian Ditter

Classificação indicativa: 14

Sinopse oficial de Biohackers:

Uma estudante de medicina entra na universidade com uma missão secreta: desvendar uma conspiração que liga uma tragédia familiar a uma professora de biologia visionária.

Netflix

Trailer oficial de Biohackers:

A Imperatriz (2022 – presente)

Franz Joseph, vivenciado por Philip Froissant, Elizabeth von Wittelsbach, vivenciada por Devrim Lingnau | A Imperatriz | Netflix
Franz Joseph, vivenciado por Philip Froissant, Elizabeth von Wittelsbach, vivenciada por Devrim Lingnau | A Imperatriz | Netflix

Criação: Katharina Eyssen

Classificação indicativa: 16

Sinopse de A Imperatriz:

Elisabeth se apaixonou pelo Imperador Francisco, mas não poderia imaginar que ao se casar com ele acabaria mergulhando no mundo de tensões e intrigas da corte de Viena.

Netflix

Trailer de A Imperatriz:

Em conclusão, essas são as séries alemãs disponíveis via Netflix e que consideramos bastante interessantes! Quais delas você já conhecia? Além disso, você conhece mais séries legais na plataforma? Conte para gente nos comentários!

Para aqueles que desejam saber mais sobre a série 1899, então confira em nosso portal: Tudo sobre 1899, nova série da Netflix dos criadores de Dark!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here