Game of Thrones terá continuação com Jon Snow

Jon-Snow-Game-of-Thrones

Game of Thrones terá continuação com Jon Snow

Isso mesmo! Há uma nova série de fantasia nos estágios iniciais de desenvolvimento! É uma série spin-off de Game of Thrones focada em Jon Snow, personagem do ator britânico Kit Harington. Conforme o portal The Hollywood Reporter, o spin-off foi descrito como uma sequência e terá a volta do ator ao papel. O ator Kit Harington foi duas vezes indicado ao Emmy por sua interpretação.

Na oitava e última temporada de Game of Thrones, Jon Snow descobriu que seu verdadeiro nome era Aegon Targaryen, um potencial herdeiro do Trono de Ferro. No final da série, ele foi exilado de Westeros e viajou ao norte da Muralha com os Selvagens para deixar sua antiga vida para trás.


Desde que completou seu trabalho em oito temporadas de Game of Thrones, Harington apareceu no Universo Cinematográfico da Marvel, co-estrelando em Eternals de 2021. Ele também estrelou recentemente o papel-título na produção ao vivo do Teatro Nacional de Henry V. Em Game of Thrones, o ator era conhecido por suportar algumas das filmagens mais cansativas do programa! Nisso, se inclui as infames 11 semanas de filmagens noturnas de inverno na Irlanda do Norte.

O desenvolvimento sinaliza uma nova direção intrigante no manuseio da HBO do universo de fantasia do autor George R.R. Martin.

Talvez o mais ousado do ponto de vista criativo, o projeto acabaria com a temporada final de Game of Thrones como a última palavra sobre o destino dos personagens sobreviventes da série mais popular e vencedora do Emmy da HBO de todos os tempos. Em teoria, o projeto poderia abrir a porta para que outros personagens sobreviventes do universo de Thrones reaparecessem – como Arya Stark (Maisie Williams), Sansa Stark (Sophie Turner) e Brienne of Tarth (Gwendoline Christie).

Esta notícia de desenvolvimento significa que agora existem sete projetos de Game of Thrones em andamento! Isso além próxima série prequela de House of the Dragon, que estreia em 21 de agosto. House of the Dragon conta a história de uma guerra civil dentro da Casa Targaryen; a narrativa se passa cerca de 200 anos antes do eventos em Game of Thrones.

Os outros prequels live-action da HBO em vários estágios de desenvolvimento são: 10.000 Ships (também conhecido como Nymeria) com a showrunner Amanda Segel, assim como 9 Voyages (também conhecido como The Sea Snake) com o showrunner Bruno Heller e Dunk and Egg com o showrunner Steve Conrad.

Conte para a gente: o que você achou dessa novidade? Além disso, está acompanhando as séries relacionadas a Game of Thrones? Quais suas expectativas?

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here