Novas fotos de Obi-Wan Kenobi oferecem uma visão melhor do Grande Inquisidor

Novas fotos da próxima série Obi-Wan Kenobi da Disney + oferecem ao público uma visão melhor do Grande Inquisidor, que lidera a caça aos jedi sobreviventes.

Novas fotos de Obi-Wan Kenobi oferecem uma visão melhor do Grande Inquisidor

Novas fotos de Obi-Wan Kenobi oferecem uma visão melhor do Grande Inquisidor

Disney+ lançou várias novas fotos para a próxima série de Obi-Wan Kenobi, apresentando um novo visual do jedi titular, bem como seu inimigo no programa, o Grande Inquisidor.

Lançado pela Total Film Magazine, as fotos mostram o ator Ewan McGregor vagando por uma cidade empoeirada em um novo traje sob uma capa esfarrapada. Da mesma forma, mostra uma metrópole movimentada e o Grande Inquisidor pode ser visto, empunhando seu sabre de luz giratório de lâmina dupla.


Obi-Wan Kenobi

O Grande Inquisidor

O Grande Inquisidor fez sua estréia adequada em Star Wars Rebels no episódio da 1ª temporada, “Spark of Rebellion“. Mostra-se que ele está sob o comando de ninguém menos que Darth Vader, que o envia para caçar todo e qualquer jedi em toda a galáxia que possa ter sobrevivido ao Grande Expurgo Jedi que ocorreu durante os eventos de Star Wars: Episódio III – A vingança dos Sith.

O personagem era um ex-guarda do Templo Jedi e até apareceu na série Star Wars: The Clone Wars (2008); entretanto, o escritor e diretor da série Dave Filoni disse que não queria o público soubesse de sua presença na série. Filoni ainda confirma que o guarda foi um dos que escoltaram Ahsoka Tano do Templo Jedi, na 5ª temporada “The Wrong Jedi“.

Após o lançamento do primeiro trailer oficial de Obi-Wan Kenobi, houve discussões sobre a aparição do Grande Inquisidor no programa. Afinal, esta é a primeira aparição em live-action do personagem. Muitos expressaram decepção com seu visual, comparando-o com o que foi descrito como o ex-jedi animado de aparência mais sinistra.

O ator Rupert Friend, que interpreta o Inquisidor, revelou que a experiência com o traje também não foi ótima. Ele ainda afirmou:

“Era um terno suado e suado e eu suei baldes dentro das próteses que se derramavam no meu rosto no final de um dia e me faziam parecer um palhaço muito, muito miserável”.

Rupert Friend

Embora ele tenha acrescentado mais tarde que “valeu muito a pena”.

Mas o Inquisidor não estará sozinho contra Obi-Wan. A série também contará com o retorno do ator Hayden Christensen como Darth Vader, agora um lorde Sith sob a orientação do imperador Palpatine. O ator apareceu pela última vez na franquia em A Vingança dos Sith (2005). Ele afirmou recentemente que se preparou para seu retorno a saga Star Wars, e inclusive assistiu a série animada.

Eles fizeram muito com esses personagens nesses shows. E eles exploraram ainda mais o relacionamento. Havia coisas interessantes para aprender. Foi muito divertido voltar e mergulhar novamente neste mundo que continua a crescer e se tornar cada vez mais vasto.

Hayden Christensen

Quando estreia a série Obi-Wan Kenobi?

Obi-Wan Kenobi é uma das séries mais aguardadas do ano! A estreia de dois episódios está prevista para o dia 27 de maio, no Disney+.

Confiram aqui mais notícias em nosso portal!

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here