Tudo sobre a segunda temporada de Bridgerton

A segunda temporada de Bridgerton já está quase chegando, confira tudo o que sabemos da série da Netflix!

segunda temporada de bridgerton

Depois de enfrentar atrasos devido a pandemia de Covid e após mais de um ano de espera, a segunda temporada de Bridgerton está pertinha de seu lançamento. As gravações começaram no início de 2021 e se encerraram em novembro do mesmo ano.

O romance baseado nos livros de Julia Quinn e que se passa no Período da Regência, na Inglaterra, tem data de lançamento para o dia 25 de Março, no Netflix. Confira tudo o que sabemos da segunda temporada até agora. 


Como foi a primeira temporada de Bridgerton (Spoilers)? 

Daphne e Simon

Atenção, esse rápido resumo possui spoilers da primeira temporada e do livro 1 de Julia Quinn. 

A primeira temporada de Bridgerton foi lançada no final de 2020. Como quase tudo daquele ano, sua popularidade foi marcada pelo contexto do início da pandemia.

A princípio, a proposta da série era bastante clichê, mais um romance de época entre um casal e um amor proibido. A verdade é que a série produzida por Shonda Rhimes divertiu, emocionou e atraiu milhares de fãs ao redor do mundo. 

Não apenas o roteiro era muito bom, mas também a química entre os atores protagonistas, Regé-Jean Page (Duque Hastings) e Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton) foram essenciais para o sucesso da primeira temporada. 

Com isso, seguimos a história de Daphne, na primeira temporada. A sua família está à procura de um marido para a jovem e ela não quer entrar em uma casamento meramente arranjado e sem amor. 

Assim, seu irmão Anthony fica encarregado de encontrar algum pretendente adequado para sua irmã, acaba que praticamente todos os homens foram recusados por ele. Para impedir um casamento indesejado com o Lorde Berbrooke, Daphne inicia um falso romance com o melhor amigo de seu irmão, Duque Hasting. 

Hastings era um homem que abominava a ideia de casar-se e ter filhos, então um romance falso entre os dois seria a saída ideal para eles. Apesar de constantemente negarem os seus sentimentos em relação ao outro, dizendo que era apenas para aparências, os dois acabam por se apaixonar. Ultimamente, Daphne e Simon casam-se de verdade e assumem de vez o amor um pelo outro. 

O que sabemos sobre a segunda temporada de Bridgerton?

Segunda temporada de Bridgerton

Primeiramente, sabemos que a série seguirá com a história de Anthony, irmão mais velho de Daphne, que não teve o mesmo final feliz da irmã na primeira temporada. O ator Regé-Jean Page, para tristeza dos fãs, não faz mais parte do elenco de Bridgerton. 

Com isso podemos descartar a aparição do Duque novamente na série, porém, o ator deixou em aberto a possibilidade de uma entrada surpresa. Daphne fará participações pontuais, agora como a Duquesa Hastings.  

Enquanto a primeira temporada foi baseada no livro “The Duke and I” de Julia Quinn, sabemos que a segunda temporada de Bridgerton será inspirada no livro “The Viscount who loved me” da mesma autora. 

Durante a temporada de casamentos, Anthony, está à procura de uma noiva, não por amor como sua irmã, mas apenas para manter o status e riqueza de sua família. A pretendente escolhida é Edwina Sheffield (na série, Sheffield será Sharma), mas sua irmã super-protetora, Kate, que deve decidir se o rapaz é um bom pretendente para sua irmã. 

Anthony possui uma certa infâmia como um péssimo pretendente, Kate é relutante em aceitar o jovem para sua irmã. Um grande sentimento de repulsa e raiva por parte de Kate é alimentado por Anthony, até que tudo isso se transforma em atração. 

A série se desdobrará a partir desta problemática, Anthony que busca apenas um casamento por interesses e Kate que tenta não se envolver com o possível noivo da irmã. O amor dos dois será o grande protagonista durante toda a segunda temporada da série.

Elenco da série    

A atriz de Sex Education, Simone Ashley, estreará como Kate Sharma e será uma das protagonistas da série junto de Jonathan Bailey (Anthony Bridgerton) . Além do casting que retorna como: Phoebe Dynevor (Daphne Hastings), Luke Newton (Colin Bridgerton), Luke Thompson (Benedict Bridgerton), Claudia Jessie (Eloise Bridgerton), Adjoa Andoh (Leide Danbury) e Ruth Gemmell (Leide Violet Bridgerton)

Confira mais novidades sobre séries e filmes no nosso site! 

Profissional da área de SEO e formado em Relações Internacionais, completamente apaixonado em falar e escrever sobre esportes, vídeo games, HQs e Star Wars.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here