Tudo sobre a série House of The Dragon

Confira tudo o que sabemos até agora sobre a nova série que se passará 200 anos antes de Game Of Thrones!

abertura got - house of dragons

Depois de 2 anos do polêmico e decepcionante final de Game Of Thrones, a nova série da HBO, House of The Dragon, promete explorar mais de Westeros e o passado da família Targaryen. Confira tudo o que sabemos até agora da história baseada na obra de George R.R Martin. 

Em que período se passará House of The Dragon? 

série house of dragons

A série House of the Dragon, será baseada nos livros lançados por George R.R Martin em 2018, Sangue e Fogo, também conhecido com a frase da Casa Targaryen. Sendo uma “prequel” da série original que foi lançada em 2011, se passará cerca de 200 anos antes dos eventos da série, explorando mais sobre a dinastia e a história da família Targaryen.


Qual será a história de House of The Dragon? 

série house of dragons

A história da série contará principalmente sobre a conquista dos Sete Reinos pela Casa Targaryen, por Aegon I e seus Dragões. Também acompanharemos os eventos da Dança dos Dragões, a famosa guerra civil dos Targaryen. 

Um rápido resumo sobre o conflito nos livros, a Dança dos Dragões foi na verdade o início do fim para a família dos mestres dos Dragões. Após a morte do Rei Viserys, há um vácuo de poder e uma grande disputa de narrativas e intrigas de quem deveria assumir o trono da Casa Targaryen se inicia no interior da família mais poderosa de Westeros na época. 

série house of dragons

A Princesa Rhaenyra, filha da primeira esposa de Viserys, alega direito de nascença pelo torno e luta contra o patriarcado instaurado. Do outro lado, o irmão do Rei, Daemon, já se preparava para assumir a liderança da casa. Enquanto isso, a Rainha Alicent e seus apoiadores, atual esposa do Rei, entendem que o direito de ser Rei deve ser de seu filho Aegon II.  

Podemos esperar também ver algumas Casas já conhecidas pelos fãs de GoT. Apesar de serem lideradas pelos Targaryen, veremos os exércitos dos Lannisters, Starks e muitas outras ao redor de Westeros. 

Além disso, como já de costume nas obras do nosso querido George R.R Martin, teremos muitas intrigas políticas, caguetas, traição, facadas nas costas de aliados, personagens que gostamos morrendo impiedosamente e veremos, sem dúvidas, muito mais do passado do mundo.

Qual será o elenco da série? 

Targeryen Got

Nos papéis principais teremos Emma D’arcy de Princesa Rhaenyra, Matt Smith como Príncipe Daemon, Paddy Considine interpretando Rei Viserys. Vivendo a Mão do Rei, Otto Hightower, Rhys Ifans dará vida ao personagem, a Rainha Alicent Hightower será interpretada por Olivia Cooke, além de Steve Toussaint como Lorde Corlys Velaryon, Eve Best no papel de Princesa Rhaenys Velaryon, Fabien Frenkiel como Ser Criston Cole e Sonoya Mizuno interpretando Mysaria, aliada de Daemon. 

Onde assistir House of Dragons e data de lançamento

Na direção da série House of The Dragon teremos Ryan J. Condal e Miguel Sapochnik, o último participou da direção do famoso episódio “Batalha dos Bastardos” da temporada 6 e ganhou um Emmy por ele. 

Até o momento dessa matéria a data de lançamento da série está para o dia 21 de Agosto de 2022. O show contará com 10 episódios de cerca de 1h cada e será exclusivo do HBO Max. 

Confira também: Relembre os episódios de Game of Thrones e se prepare para a nova série!  

Profissional da área de SEO e formado em Relações Internacionais, completamente apaixonado em falar e escrever sobre esportes, vídeo games, HQs e Star Wars.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here