The Boys: conheça o elenco e personagens da terceira temporada

The Boys

The Boys: conheça o elenco e personagens da terceira temporada

The Boys, série disponível no streaming Amazon Prime Video, está voltando para sua aguardada 3ª temporada, mas com a presença de novos personagens e muito mais violência. Se tratando da série popular de super-heróis The Boys, nós do Meta Galáxia decidimos trazer o elenco e personagens da terceira temporada.

Sinopse oficial da série The Boys:


THE BOYS é uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. É o sem poder contra o superpoder, quando os rapazes embarcam em uma jornada heroica para expor a verdade sobre “Os Sete” com o apoio da Vought.

Prime Video

Sem delongas, confira então o o elenco e personagens da terceira temporada de The Boys. Cuidado, pois há leves spoilers da série!

Notícia relacionada: 3ª temporada de The Boys retorna em junho na Prime Video

Karl Urban como Billy Butcher

Karl Urban como Billy Butcher

Ex-membro das forças especiais britânicas transformado em vigilante, Billy Butcher é tão charmoso quanto astuto. Ele é uma força da natureza, que pode convencer quase qualquer pessoa a fazer qualquer coisa, seja por meio de um sorriso ou força bruta – ou às vezes ambos. Ele é consumido por uma missão na vida: destruir super-heróis. Mas essa vingança pessoal é motivada por seu ódio por um Supe em particular: Homelander. Butcher está determinado a se vingar de Homelander, não importa o custo, e ele não vai deixar ninguém ou nada ficar em seu caminho.

Após a revelação de que Becca está viva, Butcher enfrenta uma decisão difícil quando deve escolher entre procurar por Becca ou proteger a segurança dos meninos.

Jack Quaid como Hughie

Jack Quaid como Hughie

Hugh “Hughie” Campbell Jr. é um dos dois principais protagonistas (ao lado de Billy Butcher) da série The Boys e um membro dos The Boys.

Hughie tem uma vida medíocre. Ele é um cara de boas maneiras com um trabalho chato, que ainda mora em casa com seu pai no mesmo quarto em que cresceu. A única luz em sua vida é o amor de sua vida: sua namorada Robin. Isto é, até que um super-herói velocista chamado A-Train atravessa Robin, eviscerando-a e matando-a no impacto. Desesperado por vingança, Hughie é recrutado pelo vigilante anti-Supe Billy Butcher e seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele se vê no meio de uma guerra contra super-heróis – que, ao que parece, não são super nem heróicos.

Jensen Ackles como Soldier Boy

Jensen Ackles como Soldier Boy

Soldier Boy é o líder “eleito” de Payback, embora ele anseie por se juntar aos Sete. Ele nunca recorre a linguagem chula ou juntando-se a sua equipe durante as Orgias “Herogasmo”. Ele também interpreta erroneamente o sexo gay com Homelander como um teste para ele se juntar aos Sete.

Alega-se que ele lutou na Segunda Guerra Mundial, embora Butcher afirme o contrário e se refira a essa história como um insulto às pessoas que realmente lutaram. Seu nariz é mordido por Butcher na edição #32. Ele é capturado vivo, mas espancado por Butcher na edição #33, e é torturado para obter informações na #34. No início da edição #39, a capa de um jornal mostra que há um funeral sendo realizado para Soldier Boy.

Mais tarde é revelado que “Soldier Boy” era um título legado. Dois Soldier Boys anteriores existiram, ambos os líderes de sua equipe. A decisão do original de enviar os panfletos do Esquadrão Vingador (um protótipo para Payback) em busca de alemães – sem autorização ou conhecimento de táticas militares – levou as Waffen-SS a um acampamento do Exército dos EUA, causando um massacre tanto do Esquadrão Vingador quanto os soldados americanos que deveriam ajudar. Ele foi mortalmente ferido pelo ataque e morto por Mallory.

Nick Wechsler como Blue Hawk

Nick Wechsler como Blue Hawk

Blue Hawk é um personagem da terceira temporada da série da Amazon The Boys. Entretanto, o herói em questão não foi inspirado nas HQs assinadas por assinada por Garth Ennis e Darick Robertson. Portanto, pouco se sabe até o momento sobre o Blue Hawk, apenas que ele foi descrito pelo apresentador Cameron Coleman (Matthew Edison) como um herói patriótico. 

Laurie Holden como Crimson Countess

Laurie Holden como Crimson Countess

Uma super-heroína Vought que foi mencionada como também concorrendo para se juntar aos Sete como Starlight. Ela também aparece em um pôster de um filme feito sobre ela.

Durante a transmissão de 8 de novembro de 2021 do Seven on 7 da Vought News Network com Cameron Coleman, um comercial de Vought Land: The Super Park foi exibido. No comercial, a Condessa podia ser vista cantando, com o narrador do comercial explicando que o parque tinha uma atração particular onde os visitantes podiam assistir a Condessa cantando sobre a história dos super-heróis.

A Vought News Network anunciou mais tarde uma campanha de crowdsourcing liderada pela Crimson Countess para um Chimp Country Sanctuary. Os doadores teriam a chance de ouvir o novo single da Crimson Countess, Chimps Don’t Cry.

Antony Starr como Capitão Pátria (Homelander)

Antony Starr como Homelander

Homelander é um dos dois principais antagonistas (ao lado de Black Noir) da altamente controversa série de quadrinhos para adultos The Boys, e um dos dois antagonistas póstumos abrangentes (ao lado de Black Noir) de sua sequência/minissérie spin-off The Boys: Dear Becky.

Ele é o líder dos Sete, e o arqui-inimigo de Billy Butcher, o líder dos The Boys.

Ele serviu principalmente como o único antagonista principal em toda a série de quadrinhos, até revelar que o estuprador era Black Noir, tornando Homelander um dos dois principais antagonistas da série de quadrinhos.

Com o rosto de uma estrela de cinema e o poder de um deus, Homelander é o maior super-herói vivo e o líder dos Sete. Ele não apenas pode voar, mas também tem super força e super audição, e pode ver quase qualquer coisa com sua visão de raio-x e depois destruí-la com seus olhos de laser.

Na superfície, ele é afável, modesto e sincero; o melhor escoteiro, um tesouro americano, um patriota temente a Deus. Mas, assim como os meros mortais, até os super-heróis têm segredos.

Nathan Mitchell como Black Noir

Nathan Mitchell como Black Noir

Black Noir é um dos dois principais antagonistas (ao lado de Homelander) da controversa série de quadrinhos de 2006 The Boys e um dos dois antagonistas póstumos (ao lado de Homelander) de sua sequência/minissérie spin-off The Boys: Dear Becky.

Ele é um membro silencioso e sem emoção dos Sete. Ele é o verdadeiro mentor, para o estupro da esposa de Billy Butchers, Becky e a agressão sexual à namorada de Hughie, Starlight. ALém disso, ele é o segundo arqui-inimigo de Billy Butcher.

Ele serviu como o antagonista secundário ao longo da série, até revelar que ele era o estuprador da esposa de Billy, Black Noir é um dos dois principais antagonistas da série.

Black Noir é um clone idêntico de Homelander criado por Vought como uma proteção contra falhas para matar Homelander se ele ultrapassasse seus limites. No entanto, os anos se passaram e Black Noir foi incapaz de cumprir o propósito para o qual foi criado. Ele ficou cada vez mais psicótico enquanto esperava para cumprir seu propósito. Black Noir então decidiu fabricar sua própria situação, enquadrando Homelander por vários crimes, incluindo estupro e canibalismo.

Isso fez Homelander perder a cabeça e iniciar uma revolta de super-heróis. Eventualmente, na Casa Branca, Noir revelou seu verdadeiro propósito a Butcher e Homelander. Homelander estalou, mas Noir o dominou e o matou. Ainda assim, embora vitorioso, Noir recebeu grandes danos da fúria do ex-amigo, permanecendo estripado, sem parte do crânio e fortemente queimado por todo o corpo. Os militares dos EUA intervieram, atacando-o com tanques e tiros, danificando-o ainda mais e, ao fazê-lo, permitindo que Billy literalmente abrisse seu crânio com um pé de cabra e esmagasse seu cérebro para finalmente matá-lo.

Dominique McElligott como Queen Maeve

Dominique McElligott como Queen Maeve

Queen Maeve (nome real Margaret “Maggie” Shaw) é uma grande antagonista que se tornou anti-heroína da série da Amazon The Boys, servindo como antagonista coadjuvante da 1ª temporada e anti-heroína da 2ª temporada.

Ela é uma super-heroína e membro dos Sete.

Como guerreira, feminista, humanitária e segundo membro mais poderoso dos Sete, a Rainha Maeve é o modelo definitivo para as meninas de todo o mundo. Mas para alcançar alturas tão surpreendentes, ela teve que fazer sacrifícios ao longo do caminho. Abraçar a imagem que Vought exigia que ela aceitasse significava abandonar as verdades – e até mesmo algumas das pessoas – que ela amava.

Desiludida e cínica, ela agora é uma concha do idealista determinado que já foi, embora esteja recuperando um pouco do que era quando veio em auxílio dos The Boys contra Stormfront e Homelander.

Jessie T. Usher como A-Train

Jessie T. Usher como A-Train The Boys elenco terceira temporada

A-Train (nome real Reggie Franklin) é um antagonista central da série da Amazon The Boys, servindo a um dos dois antagonistas secundários (o outro sendo Madelyn Stillwell) da 1ª temporada, um antagonista coadjuvante da 2ª temporada, e retornará na temporada 3.

Ele é um velocista que costumava fazer parte da equipe conhecida como Teenage Kix, e é um membro de retorno dos Sete, e o arqui-inimigo de Hughie Campbell.

Ele inadvertidamente matou a namorada de Hughie Campbell, Robin Ward, com seus poderes enquanto estava chapado no Composto V, o evento que acabou levando Hughie a se juntar aos The Boys.

A-Train foi dispensado do The Seven, mas desde então foi convidado a se juntar novamente, e é o atual “homem mais rápido do mundo”. Por baixo do exterior cavalheiresco de um super-herói de celebridade está a alma de um atleta mortal, com uma profunda insegurança em permanecer no topo. Ele fará o que for preciso para permanecer nos Sete, porque sabe que é apenas uma questão de tempo até que um desafiante mais jovem e mais rápido tome seu lugar; e isso é um problema que nem mesmo o homem mais rápido do mundo pode superar.

Colby Minifie como Ashley Barrett

Colby Minifie como Ashley Barrett

Ashley Barrett é um personagem recorrente na série da Amazon The Boys. Ela é a ex-diretora de relações de talentos da Vought International.

Após a morte de Madelyn Stillwell, Ashley assumiu sua posição como vice-presidente sênior de gerenciamento de heróis. Entretanto, ela não tem a mesma autoridade sobre os sete como seu antecessor.

Laz Alonso como Mother’s Milk

Laz Alonso como Mother's Milk

Marvin T. “Mother’s” Milk, ou M.M., é um dos principais personagens da série e um membro original do grupo de operações negras The Boys.

Milk deixou Butcher e The Boys por um motivo. Agora ele tem um bom emprego, onde está fazendo a diferença na vida de crianças rebeldes e fez uma cúpula feliz com o amor de sua vida, Monique. Mas Butcher insiste que não pode lutar a guerra em Superes sem a mente metódica e obcecada por detalhes de Milk. E se Milk está sendo honesto consigo mesmo, ele perde a ação. Mas ele teme que a busca a todo custo de Butcher por Homelander coloque vidas em risco – especialmente as pessoas com quem Milk se importa.

Chace Crawford como The Deep

Chace Crawford como The Deep - The Boys elenco terceira temporada

The Deep (nome real Kevin Moskowitz) é um dos personagens principais. Ele é um super-herói, um ex-membro dos Sete e da Igreja do Coletivo. The Deep pode respirar debaixo d’água e se comunicar com criaturas do mar.

Kevin Moskowitz, como todos os super-heróis, virou um experimento ao nascer pela Vought American com o Composto V. Kevin tomou consciência de sua telepatia aquática aos nove anos de idade, quando começou a ouvir os pensamentos de todos os animais aquáticos que encontrava, seja em um animal de estimação loja, aquário, praia ou o Red Lobster. A princípio, ele acreditava estar ficando louco; no entanto, sua mãe o enganou, chamando-o de presente e que ele nasceu assim. Com o tempo, seu corpo continuaria a sofrer mutações, brotando brânquias aquáticas em seu torso; essa é uma característica sobre a qual Kevin era altamente inseguro, pois acreditava ser feio e com medo de que as pessoas o rejeitassem.

Kevin acabou se tornando um super-herói conhecido como The Deep, subindo pela fama e estrelato como um dos maiores super-heróis da América e membro fundador da mundialmente famosa equipe de super-heróis The Seven. No entanto, apesar de sua fama crescente, suas inseguranças e vergonha só aumentariam. Ao longo dos anos, The Deep assediava sexualmente, humilhava ou agredia a maioria das mulheres que encontrava como forma de se sentir menos inútil.

Ao longo dos anos, The Deep se tornou um bom amigo de outros heróis, como Lamplighter, outro membro dos Sete. Após a aposentadoria de Lamplighters do trabalho de herói, The Deep hospeda a estréia do mais novo membro do The Seven e o substituto de Lamplighter, Starlight.

Tomer Capon como Frenchie

Tomer Capon como Frenchie - The Boys elenco terceira temporada

Frenchie (nome real Serge) é um dos três tritagonistas (ao lado de Mother’s Milk e The Female) da série da Amazon The Boys e um membro do grupo de vigilantes, The Boys. Apesar de seu nome, ele é na verdade francês – argelino.

Um faz-tudo, traficante de drogas, as habilidades de Frenchie são um recurso inestimável para Butcher e The Boys, mas suas decisões impulsivas são uma fonte eterna de frustração para Mother’s Milk. Frenchie tem uma história como assassino de aluguel – e esses empregos, e os rostos humanos por trás deles, sempre ficaram com ele, como cicatrizes. Mas ele redescobrirá sua humanidade quando encontrar uma mulher trancada em uma gaiola em um porão que faz parte de um mistério maior, e Frenchie é o único dos The Boys que consegue se conectar com ela.

Karen Fukuhara como Kimiko

Karen Fukuhara como Kimiko - The Boys elenco terceira temporada

A Fêmea da Espécie ou simplesmente A Fêmea (nome real Kimiko Miyashiro) é uma das principais personagens e membro do grupo de vigilantes The Boys .

Quando os meninos encontram a mulher presa em uma gaiola em um porão sob alta segurança, eles a confundem com uma vítima que precisa desesperadamente ser salva. Mas, à medida que os meninos desvendam o mistério de The Female, eles seguem um rastro de sangue e sangue para descobrir que ela é uma foda que pode acabar salvando-os.

E como eles descobrirão, o quebra-cabeça das origens da Mulher é parte de algo maior e muito mais aterrorizante do que eles jamais imaginaram.

Em conclusão, esse é o elenco e os personagens da terceira temporada de The Boys! O que você achou deles? Além disso, está acompanhando a série? Conte para a gente!

Trailer da terceira temporada de The Boys

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here