Home Séries The Last of Us: Bella Ramsey diz aos espectadores homofóbicos para “se...

The Last of Us: Bella Ramsey diz aos espectadores homofóbicos para “se acostumarem com isso”

Bella Ramsey interpreta Ellie na série da HBO – sua personagem é revelada como lésbica em 'The Last of Us Part II'.

Bella Ramsey
Bella Ramsey (Imagem: gettyimages)

The Last of Us: Bella Ramsey diz aos espectadores homofóbicos para “se acostumarem com isso”

A introdução do romance entre os personagens Bill (Nick Offerman) e Frank (Murray Bartlett) recebeu muitos elogios pela maioria dos fãs de The Last of Us, mas também rendeu à série críticas de espectadores homofóbicos. Se lembrarmos do material de origem da Naughty Dog e criada por Neil Druckmann, a obra está repleta de mais personagens LGBTQIA+. A estrela de The Last of Us da HBO, Bella Ramsey, recentemente deu sua opinião sobre isso, dizendo em uma entrevista à GQ que os fãs – fãs homofóbicos, em particular – teriam que “se acostumar com isso”.

Embora Ramsey não carregue o mesmo fardo que sua personagem Ellie na série – que pode realmente estar carregando a chave para salvar o mundo – eles fazem o possível para representar a comunidade queer na vida real, lutando por eles da melhor maneira que sabem. como. Conversando com GQ sobre a sequência do show, então a atriz Bella Ramsey expressou que os escritores da série podem continuar a “seguir o enredo dos jogos” intimamente e expressou sua satisfação com o fato de que Ellie pode em breve estar com Dina, uma mulher que o personagem tem um relacionamento na sequência do jogo.

The Last of Us fez fama inclusive por representar a comunidade LGBTQIA+. A personagem Ellie, por exemplo, confirmou no jogo que não gosta muito de homens. Isso, é claro, foi um grande feito na comunidade de jogos eletrônicos. Além disso, a protagonista não é a única personagem LGBTQIA+ no jogo, com Dina, Bill, Frank e Lev provando que The Last of Us (seja em jogos ou na televisão) sempre representará os personagens LGBTQIA+.

Eu sei que as pessoas vão pensar o que quiserem pensar. Mas eles vão ter que se acostumar com isso. Se você não quer assistir ao programa porque tem histórias gays, porque tem um personagem trans, isso é com você e está perdendo. Não vai me deixar com medo. Eu acho que vem de um lugar de desafio.

Bella Ramsey em entrevista à GQ

Sobre o que é The Last of Us?

Em The Last of Us, o sobrevivente Joel (Pedro Pascal) recebeu um contrato para contrabandear Ellie (Ramsey), uma garota de 14 anos de idade e que pode ser a última esperança da humanidade, para fora de uma zona de quarentena. No entanto, o que começa como um trabalho rapidamente se transforma em uma jornada angustiante, pois eles precisam confiar um no outro para sobreviver nos Estados Unidos e suas cidades repleta de pessoas infectadas por fungos.

Trailer oficial

Fonte: British GQ

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Fã de The Last of Us? Se sim, então vai gostar de também ler em nosso portal:

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕ Sou Arqueóloga e estudante de História, com atuação como Educadora Patrimonial, onde busco preservar e compartilhar o valor do nosso patrimônio cultural. Além disso, sou redatora em sites voltados para conteúdo nerd, Geek e cultura pop, sempre explorando o universo da cultura geek com entusiasmo. Sou apaixonada por jogos de Hack & Slash, com destaque especial para a série Devil May Cry, que alimenta minha paixão pelo gênero. Nas horas vagas, também me dedico à escrita, onde expresso minha criatividade e amor pela narrativa.

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile