After God é um mangá de ação sobrenatural caótico com uma premissa única

After God

Ei, saca só esse mangá novo que chegou abalando as estruturas do mundo do mangá de fantasia sombria! After God, escrito por uma tal de Sumi Eno, é tipo uma montanha-russa de emoções que te joga de cabeça em um Japão moderno cheio de monstros gigantes e misteriosos chamados Deuses. Esses caras são tipo uns prédios andantes, só que não tão amigáveis assim – respirar perto deles é um convite pra dar tchauzinho pro mundo humano.

E o visual? Meu amigo, é de cair o queixo! Cada página é uma obra de arte e a ideia é tão maluca que é impossível não ficar grudado. Mas olha só, apesar desse papo todo de ser sombrio e tal, After God não é tão sério quanto parece. Tem umas pitadas de humor e uma vibe meio descontraída que te faz querer devorar cada capítulo.

Falando em devorar, meu parça, se você curte ação frenética e personagens cheios de poder, After God é seu novo melhor amigo. É tipo Jujutsu Kaisen de Gege Akutami na velocidade máxima, com cenas de luta de arrepiar até o último fio de cabelo. O protagonista é daqueles que você torce e se identifica, sabe? Ele tá lá, carregando um poder divino no corpo e enfrentando esses deuses como se fosse café da manhã.

E o melhor de tudo é que mesmo sendo novinho em folha, After God já tá deixando sua marca. É daqueles mangás que você tem que ler, tipo, agora mesmo! Então se joga nessa aventura cheia de adrenalina e descobre por que todo mundo tá falando desse novo fenômeno dos quadrinhos japoneses! Aqui no Brasil, este mangá tá em publicação pela Editora Panini.

Uma observação extra que posso deixar aqui, meus caros? É dificil dizer se alguns autores de mangás são homens ou mulhers, só que parece que Sumi Eno é uma mulher. Se você gosta de apoiar mulheres que escrevem, tá ai mais um ponto para fazer você ler este mangá!

Felipe Silva Nascimento
Fã de games e animes, comecei a escrever no Meta Galáxia por pura paixão em transmitir minhas opiniões e visões sobre as obras que jogo e assisto. Games: Soullike, Zelda e indie games. Animes: Shounen e Seinen, de vez em quando alguns generos de comédia romântica para descontrair.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here