10 Melhores Casais da DC Comics

O Universo DC continua a explorar novos romances representativos que seguiram os exemplos estabelecidos por outros relacionamentos icônicos.

Harley Quinn e Poison Ivy - Melhores Casais da DC Comics

10 Melhores Casais da DC Comics

Afinal, quais são os Melhores Casais da DC Comics? Após tantas novidades da DC Comics, decidimos trazer a questão!

O lançamento do DC Pride 2022 apresentou alguns novos relacionamentos que entusiasmaram os fãs do universo DC na era Infinite Frontier. Personagens favoritos dos fãs como Jon Kent/Superman e Tim Drake/Robin têm explorado sua bissexualidade em histórias recentes. Ambos os heróis estão tentando encontrar um relacionamento tão forte quanto seus pais e figuras parentais.


Claro, alguns dos romances mais recentes não tiveram um impacto tão grande nos fãs quanto outros casais mais estabelecidos da DC. Pares duradouros como Superman e Lois Lane ou Midnighter e Apollo continuam a dar um exemplo de amor duradouro para a nova geração de heróis a seguir. Confira os 10 Melhores Casais da DC Comics!

Harley Quinn e Poison Ivy certamente é um dos Melhores Casais da DC Comics!

melhores casais LGBTQIA+

Quando Harley Quinn e Poison Ivy começaram a trabalhar juntos, Harley estava escapando de seu relacionamento abusivo com o Coringa. Ivy deu a Harley a chance de se encontrar como seu próprio vilão, e eles formaram um vínculo incrivelmente estreito. Eles se tornaram melhores amigos que estavam sempre lá um para o outro, apesar de nem sempre trabalharem juntos em seus esquemas criminosos.

O relacionamento deles continuou a crescer ao longo dos anos e eles desenvolveram sentimentos um pelo outro. O romance demorou um pouco para florescer, mas eles finalmente admitiram seus sentimentos um pelo outro. O relacionamento deles começou em Batman: The Animated Series e foi promovido pelo desenho da Harley Quinn até que os fãs finalmente o viram tomar forma nos quadrinhos.

Relacionado: Os 8 melhores casais LGBTQIA+ em programas de TV atuais

O relacionamento de Flash e Iris West sobreviveu a várias reinicializações e crises

Flash e Iris West - Melhores Casais DC

Iris West já era noiva de Barry Allen quando foi apresentada, estabelecendo o relacionamento para os fãs desde o início. O amor deles sobreviveu a várias tragédias e reinicializações universais, mostrando a força de sua conexão. Iris West era uma repórter quando conheceu Barry Allen, que manteve sua identidade secreta como The Flash escondida por anos.

Barry foi quebrado depois que Iris West foi assassinada por Reverse-Flash. No entanto, ela voltou ao seu próprio tempo e eles se reuniram no século 30. A morte de Barry na primeira crise não conseguiu mantê-los separados, pois eles se encontraram mais uma vez na reinicialização dos Novos 52. Barry e Iris superaram vários obstáculos que tornaram seu relacionamento mais forte.

Aquaman e Mera se casaram e governaram a Atlântida como rei e rainha

Aquaman e Mera

Quando Arthur Curry descobriu sua herança atlante, ele foi apresentado a um novo mundo subaquático. Mera ajudou a apresentar Aquaman ao seu novo reino, e os dois logo se apaixonaram. Eles se casaram e até tiveram um filho antes de sofrer sua trágica perda.

Aquaman e Mera são outro casal da DC que conseguiu se encontrar apesar do ciclo contínuo de reinicializações. O casal se casou oficialmente novamente recentemente. Eles também tiveram uma filha que está destinada a se tornar uma heroína poderosa. Aquaman e Mera governaram seu reino subaquático juntos, embora recentemente tenham abolido a monarquia para que a Atlântida pudesse se governar.

Midnighter e Apollo São completamente dedicados um ao outro em qualquer universo

Midnighter e Apollo - Melhores Casais DC

Originalmente aparecendo no universo Wildstorm, Midnighter e Apollo foram os únicos sobreviventes de um esquadrão de operações negras. Eles começaram a trabalhar juntos em segredo e se apaixonaram. A dupla trabalhou com StormWatch antes de ingressar na The Authority em algumas das melhores histórias de Midnighter. Sua devoção um pelo outro nunca vacilou e eles adotaram a reencarnada Jenny Quantum logo após o casamento.

As coisas mudariam quando Wildstorm se uniu à DC no universo dos Novos 52 e o casal foi separado. Eles se conheceram pela primeira vez em uma nova iteração do StormWatch, e sua atração um pelo outro era clara. A dupla finalmente recuperou suas memórias originais e seguiu em frente juntos no novo universo da DC após um breve tempo separados.

Entre os Melhores Casais DC Comics, Arqueiro Verde e Canário Negro sempre encontram o caminho de volta um para o outro

Green Arrow e Black Canary

Oliver Queen e Dinah Lance têm um romance longo e às vezes conturbado. Eles se conheceram quando ambos se juntaram à Liga da Justiça da América, e não demorou muito para que eles desenvolvessem um romance. Eles estiveram lá um para o outro em momentos traumáticos que só os aproximaram.

Embora seu relacionamento romântico tenha sido um pouco difícil, eles continuam trabalhando incrivelmente bem juntos como Arqueiro Verde e Canário Negro. Ambos são líderes ativos da Liga da Justiça, enquanto também ajudam a cuidar de sua própria família de heróis. O amor de Ollie e Dinah um pelo outro continua tão forte quanto sempre foi, mesmo que suas atitudes às vezes os separem.

Homem alongado e relacionamento de Sue Dibny durou além de suas mortes

Elongated Man e Sue Dibny

Quando Ralph Dibny/Elongated Man se juntou à Liga da Justiça, sua esposa Sue Dibny tornou-se uma ajudante integral da equipe. Sue Dibny conquistou seu próprio lugar no legado da Liga da Justiça, o que só fez com que Elongated Man se apaixonasse ainda mais por sua esposa. Ralph estava até semi-aposentado dos super-heróis para poder passar mais tempo com sua esposa quando a tragédia acontecesse.

Sue Dibny foi morta em Crise de Identidade que quase quebrou o Homem Elongado. Ralph passou algum tempo tentando ressuscitar sua esposa antes de ser morto. No entanto, ele se reuniu com Sue na vida após a morte, e os dois se tornaram detetives fantasmas. Eles recentemente retornaram à era DC Rebirth como membros vivos da Guild of Detection.

O romance em desenvolvimento de Asa Noturna e Batgirl só ficou mais forte

Nightwing e Batgirl

Dick Grayson conheceu Barbara Gordon quando eles estavam trabalhando separadamente em um caso como Robin e Batgirl. À medida que a equipe de combate ao crime começou a trabalhar em conjunto, os sentimentos começaram a crescer entre os dois. No entanto, nada se desenvolveu e Dick logo entrou em outro relacionamento favorito dos fãs com seu companheiro Titã, Estelar.

Eles finalmente ficaram românticos depois que Asa Noturna se estabeleceu em Blüdhaven e Gordon expandiu suas operações da Oracle com as Aves de Rapina. Embora tenha durado pouco, o par dançou para voltar a ficar juntos por anos. Dick e Barbara recentemente se tornaram um casal oficial novamente após sua mudança de volta para Blüdhaven e o futuro parece brilhante.

Relacionamento de Batman e Mulher-Gato desenvolvido em seus próprios termos

Batman And Catwoman

A atração entre os vigilantes de Gotham City ficou evidente desde o primeiro encontro. No entanto, levou anos até que eles agissem em sua atração, apesar do flerte contínuo de sua dança pelos telhados. Eles até namoraram em suas identidades civis, o que fortaleceu ainda mais o vínculo quando descobriram o segredo um do outro.

Algumas das piores coisas sobre namorar o Batman podem ser que ele é compreensivelmente paranóico, mas também completamente dedicado à sua missão. No entanto, Batman e Mulher-Gato conseguiram construir um relacionamento amoroso em seus próprios termos que os eleva. Embora eles não tenham realizado o casamento planejado, há vários futuros possíveis em que eles ainda acabam juntos.

Mister Miracle e Big Barda encontraram o amor enquanto sobreviviam em Apokolips

Mister Miracle e Big Barda

Um dos rebatedores mais pesados da Liga da Justiça é Big Barda, que foi criado em Apokolips e treinado para se tornar o líder das Fúrias Femininas de Darkseid. No entanto, ela conheceu um Novo Deus de Nova Gênese chamado Scott Free que mudou tudo. Ele foi criado nas fogueiras de Apokolips como parte de um tratado de paz entre os dois planetas.

Free passou a vida escapando de armadilhas mortais infernais e treinou ainda mais com outros artistas de fuga para se tornar o Senhor Milagre. Seu amor por Barda abriu um novo caminho para ela e eles escaparam do planeta juntos para se tornarem heróis. O casamento deles durou décadas devido a um amor que foi literalmente forjado no fogo do inferno.

Superman e Lois Lane continua a definir o padrão para outros casais da DC

Superman e Lois Lane 

Lois Lane era uma repórter do Planeta Diário quando conheceu e nomeou Superman. Ela conheceu Clark Kent logo depois que ele começou no Daily Planet como repórter rival. Lois começou a se apaixonar pelo Superman enquanto Clark desenvolvia sentimentos por ela, criando um triângulo amoroso que durou anos. Isso resultou em alguns dos momentos mais românticos entre Superman e Lois Lane.

Eventualmente, Lois também se apaixonou por Clark, e eles ficaram noivos e se casaram depois que ela finalmente soube de sua identidade secreta. O casamento deles durou mais do que algumas continuidades da DC e foi visto de diferentes formas em todo o multiverso. O amor do Superman por Lois Lane reforçou sua humanidade, e eles criaram um herói poderoso que exibe as melhores qualidades de seus pais.

Em conclusão, esses são os 10 Melhores Casais da DC Comics! Qual desses é o seu casal favorito? Além disso, há algum outro casal da DC Comics que você goste?

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here