TOP 5 Espadas de Zelda

Nosso TOP 5 Espadas de Zelda lista as melhores espadas já lançadas da franquia The Legend of Zelda. Venha conferir e comente.

137

Confira aqui a lista das listas com TOP 5 Espadas de Zelda (Ou do Link?) HHEEYYAA!

Fala pessoal vamos trazer aqui nesse post o TOP 5 Espadas de Zelda! Aliás, esse é um TOP que eu gostei muito de fazer e acho que muitos fãs vão concordar comigo!

Desde o lançamento de The Legend of Zelda para NES em 1986, Link tem um amplo arsenal de armas para confiar quando as o bagulho fica louco. Além disso, Link tem um grande conhecimento de explosivos e arco e flecha, mas está claro que sua principal força reside na esgrima.

TOP 5 Espadas de Zelda

The Legend of Zelda deu a Link uma infinidade de lâminas poderosas em toda a franquia, e muitas delas se tornaram as favoritas dos fãs. No entanto, quais espadas de Zelda são as melhores das melhores? O TOP 5 Espadas de Zelda vai te dizer.

Os Games de Zelda e as Espadas (HEY, LISTEN)

A cada jogo de Zelda é nos apresentado uma vasta gama de itens para coletarmos, então é sempre divertido imaginar que novas armas legais Link pode encontrar durante sua missão. Contudo, certos jogadores podem gostar do poder destrutivo de itens de Zelda, como a Bola e a Corrente de Twilight Princess, mas a espada de Link é seu método por excelência de lidar com os inimigos que cruzam seu caminho.

Suas lâminas, em toda a série, variam em tamanho, resistência e design, então obviamente haverá algumas que serão melhores do que outras. Aliás, é isso que te trouxe aqui, não?

Visto que Link não é o único personagem a empunhar uma lâmina ao longo da série, esta lista se concentrará exclusivamente nas que ele (e, portanto, nós jogadores) pode usar. Com isso em mente, aqui esta o TOP 5 Espadas de Zelda.

Four Sword

#5 Four Sword

Para abrir nosso TOP 5 Espadas de Zelda, nada mais justo que a Four Sword. Esse conceito de 4 espadas a torna uma das armas mais exclusivas da série. Além disso, a Four Sword divide seu portador em quatro pessoas, o que amplia dramaticamente suas capacidades de luta.

É a base para a maioria dos jogos Zelda multijogador, e Minish Cap o usa para criar alguns quebra-cabeças envolventes e batalhas contra chefes. Aliás, Minish Cap também contou a história de como a lâmina foi fabricada, então também não faltam doces lendas.

TOP 5 Espadas de Zelda
Great Fairy Sword

#4 Great Fairy Sword, de Majora’s Mask

Majora’s Mask foi o segundo jogo Zelda a acontecer em algum lugar diferente de Hyrule, e isso traz uma certa liberdade para o design de seus itens. Aliás, a Great Fairy Sword é uma arma tão forte quanto é rosa.

Tem um desenho cravado de rosa na lâmina que demonstra seu poder místico. Infelizmente, a arma só pode ser obtida no final do Zelda MM, o que limita sua utilidade. No entanto, a Great Fairy Sword também fez uma aparição em Soul Calibur 2 como uma das armas mais poderosas de Link, curando-o gradualmente ao longo do tempo.

TOP 5 Espadas de Zelda
Gilded Sword

#3 Gilded Sword, de Majora’s Mask

O mundo de Termina de Majora’s Mask tem alguns designs extremamente interessantes para seu armamento, e a Gilded Sword é uma das mais legais. Contudo, esta arma na verdade começa como uma Kokiri Sword, que é icônica, mas funcionalmente desinteressante (e parece mais uma faca).

Os jogadores podem atualizá-la para a Razor Sword e depois para a Gilded Sword. Aliás, isso aumenta drasticamente o comprimento da espada e dá a ela um novo design que vale a pena obter apenas pela estética. Majoras tem uma infinidade de missões secundárias, e a confecção da Espada Dourada é uma das mais memoráveis ​​e úteis de todas.

Uma das espadas mais bonitas de toda franquia.

Master Sword

#2 Master Sword

A lâmina que bane o mal define a palavra icônico, pois é a arma com a qual Link é mais comumente retratado. Aliás, curiosamente ela não aparece em todos os jogos Zelda, mas geralmente é um elemento importante da história quando aparece.

Entidades malignas como Ganondorf e Demise só podem ser derrotadas com a Master Sword, que só pode ser empunhada pelo próprio herói do tempo. Além disso, em jogos como A Link to the Past, a Master Sword pode atirar raios nos inimigos quando o jogador estiver com a saúde completa.

Já o game Skyward Sword revela a história por trás da criação da Master Sword – e como a personagem Fi infame e falante de do game acaba residindo nela por toda a eternidade. É uma das únicas espadas usadas por múltiplas encarnações de Link, o que só aumenta ainda mais seu poder e sua lenda.

Biggoron Sword

#1 Biggoron Sword, de Ocarina of Time

Para encerrar nosso Top 5 Espadas de Zelda, embora semelhante à Great Fairy Sword em termos de funcionalidade, a Biggoron Sword é mais simples no design e mais útil, já que é possível obtê-la relativamente cedo. Aliás, é uma recompensa fantástica por completar a longa missão comercial de Ocarina of Time, pois é ainda mais poderosa do que a Master Sword.

Alguns jogadores podem preferir usar um escudo, mas o enorme alcance da Espada Goron de duas mãos, juntamente com sua produção de dano devastador (alguns inimigos morrem com apenas um golpe), a torna um monstro capaz de aniquilar os muitos inimigos e chefes de Link. Contudo, não é a espada mais icônica da série Zelda, mas por ser tão poderosa e útil nós a elegemos a melhor espada da franquia.

Obviamente, a Master Sword é a arma mais importante que Link pode encontrar, mas isso não a torna necessariamente a melhor por padrão. Há algo de gratificante em um herói lendário optar por usar uma arma diferente do comum, principalmente quando isso altera o modo de jogo.

E é isso galera, esse foi nosso Top 5 Espadas de Zelda, espero que tenham gostado. Vejam aqui mais matérias sobre The Legend of Zelda e aproveita para nos seguir no Twitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here