Capítulo 197 de Demon Slayer
Caminhando para o fim, o Capítulo 197 de Demon Slayer traz o tom de que a o mangá deve ultrapassar os 200 capítulos e encerrar antes dos 215.
No capítulo dessa semana Muzan percebe que irá morrer se não se livrar das drogas que Tamayo-san injetou em seu corpo.
Capítulo 197 de Demon Slayer
Tamayo, que era uma demônio criada por Muzan, foi a única que conseguiu sair do controle do vilão (tirando a Nezuko). Aliás, ela não só saiu do controle dele mas como dedicou sua existência a criar poderosas drogas que enfraqueceriam seu criador.
Ela criou 4 drogas, uma para voltar a ser humano, outra de envelhecimento, a terceira que impede que ele se divida e a quarta é a droga de destruição de células.
Com isso, durante o Capítulo 197 de Kimetsu no Yaiba, Muzan tenta expulsar as drogas do seu corpo e lança um ataque elétrico que paralisa Tanjirou. Além disso, para impedir que Muzan fuja, Inosuke e Zenitsu chegam para lutar contra o vilão. Eles esperam que com isso, ganhem tempo para Tanjirou se recuperar e para que amanheça, faltando apenas 25 minutos.
E é claro, os Hashiras que estão muito debilitados também começam a se mover em direção a Muzan.
Confira aqui no Meta Galáxia nosso post com todos os Hashiras (Pilares) e também nossa matéria especial sobre todos os Onis.