Shingeki no Kyojin Episódio 72 – Crianças da Floresta

Shingeki no Kyojin Episódio 72, Crianças da Floresta, prepara ataque surpresa de Reiner a ilha Paradis e encontro de Eren e Zeke

A temporada está próxima do fim com Shingeki no Kyojin Episódio 72

É galera, essa temporada tá chegando ao fim e o episódio 71 de Shingeki no Kyojin foi bem morno. Aliás, acredito que o episódio 72 só deve ficar interessante nos minutos finais. Aproveitando, não deixe de conferir nosso guia com tudo sobre Shingeki no Kyojin!

Vocês já pararam pra pensar que os produtores podem estar planejando o final de Shingeki no Kyojion seja um filme? É, rapaziada, estamos considerando fortemente essa opção.

Crianças da Floresta

No epi 71 de Attack on Titan, tivemos um pouco mais de ação e uma movimentação política com articulações de personagens que deram o que falar.

Começamos com um atentado a vida do comandante geral do exército Darius Zackly, que tem sua sala explodida. Aliás, explosão essa que quase pegou Armin e Mikasa, por pouco.

Em seguida, Eren sumiu de sua cela, mas o exército percebeu tarde demais. Além disso, parece que alguns outros prisioneiros também fugiram, aparentemente em forma de distração.

Gabi e Falco pouco tiveram participação nesse episódio.

Shingeki no Kyojin Episódio 72

Minhas expetativas para esse episódio é de que finalmente teremos respostas sobre onde está Zeke e Levi. Aliás, essas imagens do preview nos dizem muitas coisas.

Eren muito provavelmente irá procurar por Zeke. Além disso, podemos esperar um ataque surpresa vindo dos titãs do continente: Pieck, Marco e Reiner.

Será que conseguirão resgatar Falco e Gabi? E quão destrutivo será esse ataque surpresa?

Só nos resta esperar para assistir Shingeki no Kyojin Episódio 72, que vai ao ar na Crunchyroll Funimation no próximo domingo dia 07/03 ás 17h45.

Selvageria – Shingeki no Kyojin 73

Matheus Moreira Mello
Publicitário e "marketeiro digital" de profissão, desenhista e ilustrador totalmente amador. Palmeirense, amante de basquete, admirador da cultura japonesa, viagens e Coca-Cola. Vale dizer que considero videogames a arte mais completa que existe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here