Shingeki no Kyojin 71 – Quem Conduz

Shingeki no Kyojin 71 chega cheio de intrigas e com aquele clima tenso envolvendo Eren, Gabi e Falco. E Reiner, o que fará?

652
Shingeki no Kyojin 71

ASSISTA EPISÓDIO SHINGEKI NO KYOJIN 71, O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA CABEÇA DE EREN?

O episódio Shingeki no Kyojin 71 está chegando e com isso faltam apenas 6 episódios para o encerramento da temporada final de Attack on Titan.

[SPOILER MODE ON]

Parece pouco provável que com apenas 16 episódios a gente consiga ter um final decente para a franquia. Contudo, ainda acho que teremos o fechamento da série em filme, como estratégia de marketing e rentabilização.

O episódio 70 de Shingeki no Kyojin foi mais um daqueles com bastante diálogo. Aliás, o foco dele foi na Gabi e no Falco, como imaginávamos.

Shingeki no Kyojin 71

Diálogos que não acabam mais

Não acabam, mas ainda assim a tensão está mantida. Aliás, ambos os núcleos tem nos trazidos tensão: Gabi/Falco, Eren surtado e iminência dos ataques de Marley e aliados.

No ep 70 o foco maior está no conflito que Gabi e Falco estão enfrentando. Após escaparem da prisão, eles fogem para a floresta, onde acabam se juntando a uma família que tem um propriedade rural.

A menina que os acolhe logo saca que eles são marleyanos, mas isso não parece ser um problema. Aliás, isso torna as coisas muito difíceis para Gabi, principalmente, pois ela começa a ter os mesmo conflitos que Reiner.

Ela começa a questionar (ou vai começar) o porque dessa guerra entre Marley e Paradis.

É um episódio com as emoções a flor da pele.

Shingeki no Kyojin 71 – Quem Conduz

Antes disso, quero dizer para os desavisados que teve uma continuação do episódio 70, logo após os créditos. Nessa continuação, a cúpula militar sobrevivente do ataque a Marley está reunida com os Titãs Reiner, Pieck e Marco para traçar um plano de reação.

Mas aí que a surpresa acontece, Reiner decide que eles atacarão de surpresa imediatamente.

No preview do episódio Shingeki no Kyojin 71 temos poucas pistas do que vai acontecer, mas ele foca muito na seguinte frase “Em que devemos acreditar? Onde devemos depositar as nossas crenças?”. Aliás, Shingeki sempre foi muito pautado em crenças e no que é certo e errado.

Entendo que Eren, Zeke, Reiner, Gabi e Falco terão papel importante nos próximos episódios. Além disso, não podemos esquecer da Annie, que deve aparecer logo.

E essa é minha análise e previsão para o episódio Shingeki no Kyojin 71. Além disso, galera, deixo aqui nosso Twitter para você acompanhar.

O episódio 71 de Attack on Titan vai ao ar dia 28 de fevereiro, as 17h45 no Crunchyroll e Funimation.

Selvageria – Shingeki no Kyojin 73

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here