Game Genshin Impact: Inazuma tem atualização em 16 de fevereiro

Genshin Impact: Inazuma ganha nova atualização

O game Geshim Impact: Inazuma tem uma atualização prevista para 16 de fevereiro, chamada de O Florescer da Sakura. As novidades dizem respeito a Yae Miko e a sub-região de Enkanomiya, onde os jogadores poderão lutar contra um chefe semelhante a Raiden Shogun.

A empresa chinesa miHoYo, desenvolvedora de jogos eletrônicos, afirma que personagens como Yae Miko, Sangonomiya Kokomi e Shogun Rainden ganharam novo banner. No caso de Yae Miko, nova personagem Electro de 5 estrelas, o banner será executado ao lado da sua arma, um catalisador.

Genshin Impact

ENTENDA MAIS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DO RPG

O Genshin Impact é um RPG de ação de mundo aberto e gratuito. Os jogadores são levados ao mundo de Teyvat e assumem o papel de “Viajante”, com objetivo de descobrir o destino de um ente querido e desvendar segredos durante a jornada.

Em comunicado à imprensa, a desenvolvedora explica que, atualmente, os jogadores podem explorar Mondstadt, Liyue e Inazuma, algumas das principais cidades de Teyvat. Entretanto, outras cidades, histórias e personagens serão lançados conforme o jogo avança;

No evento sazonal Portal de Oferenda dos Três Reinos, o deafio é uma área amaldiçoada por uma escuridão desconhecida e receberão a Caixa de Bosuko. Isso depois de abrirem baús, desbloquearem pontos e concluírem os objetivos propostos.

Ainda de acordo com o comunicado, inimigos fortes (Defensores, Porta-Bandeiras e Demolidor de Linhas) continuarão aparecendo em Inazuma. Por outro lado, mais aliados chegarão para ajudar.

O comunicado revela que o evento “Engenhosidade Divina” dará aos jogados a oportunidade de criar o seu próprio domínio, enquanto podem experimentar os designs de domínios dos demais jogadores. As opções de personalização dos domínios são uma variedade de terrenos e mecanismos.

RELEMBRE O QUE JÁ FOI PUBLICADO SOBRE GENSHIN IMPACT

Para quem é fã de Genshin Impact, a Meta Galáxia tem publicações sobre tudo o que rola no mundo do game. Em Yanfei tem gameplay revelada em Genshin Impact, por exemplo, você revista o trailer da personagem lançada no ano passado, junto com a atualização 1.5.

Tem também uma entrevista com a Graziela Maria, uma cosplayer que conta que, além de animes, filmes e desenhos infantis, adora jogar. Adivinha só qual jogo está entre os preferidos dela?!

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here