Kaguya-sama: O arco Dual Confession de Love Is War começou oficialmente

Kaguya-sama: Love Is War pode em breve ver uma confissão há muito esperada, agora que o promissor arco “Dual Confession” começou.

Kaguya-sama: Love Is War

Kaguya-sama: O arco Dual Confession de Love Is War começou oficialmente

O arco Dual Confession começou oficialmente e Kaguya-sama: Love Is War está prestes a cumprir a promessa que vem retendo desde o início: alguém vai confessar. O Festival de Cultura da Academia Shuchiin finalmente começou e o amor já está no ar! Mas agora com um novo casal fazendo sua estreia e várias confissões em andamento para vários personagens. Shirogane Miyuki encerrou o âmago da questão de colocar o Festival de Cultura em funcionamento; enquanto isso Shinomiya Kaguya lutou com a possibilidade de finalmente confessar seu amor a ele em vez de continuar a competir na guerra titular.

Pela primeira vez para Kaguya-sama, não houve vencedores ou perdedores em nenhum dos três segmentos da terceira temporada, episódio 8. Concedido, este foi principalmente um episódio de configuração preparando a história para seu arco mais crucial até o momento. Entretanto, também poderia estar sinalizando uma mudança no M.O. da série. como Shirogane e Shinomiya podem depor suas armas na guerra do amor se um (ou ambos) confessar ao outro. Só o tempo dirá se algum desses covardes do amor perpétuo realmente confessará, mas um “grande incidente” no Festival de Cultura pode estar sugerindo uma mudança de direção para a série! E não importa o que aconteça entre seus dois protagonistas. Cuidado, pois há spoilers no texto!

Kei Shirogane quer se exibir

Kei Shirogane Kaguya-sama: Love Is War -  arco Dual Confession

Miyuki Shirogane queria fazer um último reconhecimento antes de seu próprio Festival de Cultura, frequentando a escola de sua irmã Kei. Envergonhado por seu irmão como sempre, Kei sabia que não deveria confiar nele quando ele concordou em se vestir “legal”. Kei estava certo, como se viu, observando que o senso de estilo de Miyuki estava preso na 8ª série; na verdade foi a última vez que ele comprou roupas para si mesmo, já que ele apenas usa seu uniforme Shuchiin em todos os lugares.

Apesar de seu pai presentear Miyuki com um relógio que ele pode ou não ter economizado para comprar por três anos, Kei declarou a Miyuki que insistiu em comprar para ele. Usando o dinheiro que ele havia dado a ela em seu aniversário, Kei comprou roupas mais elegantes para ele; logo ficou secretamente satisfeita quando seus amigos em seu próprio Festival de Cultura se entusiasmaram com a “legal” Miyuki. Shirogane admitiu internamente que adoraria comprar roupas mais elegantes para impressionar Shinomiya, o que pode ter sido o motivo pelo qual ele permitiu que Kei gastasse seu dinheiro de aniversário com ele.

Sobre Kaguya Shinomiya, Parte 2

Kaguya Shinomiya - Kaguya-sama: Love Is War -  arco Dual Confession

Em outro lugar, Shinomiya, passando pelo festival com Tsubame, aprendeu sobre a história romântica dos colares em forma de coração e sua “capacidade” de conceder amor eterno quando presenteado a alguém. Naturalmente, Shinomiya queria um para Shirogane, mas temia que fosse muito ousado e seria igual a uma confissão de amor. Ela está ficando cada vez mais insatisfeita com sua guerra de amor contra ele e está agonizando por confessar por um tempo agora. Concluindo que não há tempo suficiente antes do festival para inventar um plano para coagir uma confissão, Shinomiya decidiu que iria apenas confessar sua paixão.

Tentando racionalizar sua escolha, Shinomiya disse a si mesma que confessar primeiro não significa que ela perde – ao que o narrador respondeu hilariamente que ela havia rejeitado a premissa de toda a série. Repreendendo-se por ser uma covarde no que diz respeito a Shirogane, ela encontrou um apreço renovado por ele ao ver o quão duro ele está trabalhando para que todos possam aproveitar o festival. Shinomiya chegou a admitir em voz alta para Hayasaka que ela gosta de Shirogane, apesar da ferida em seu orgulho causada por uma emoção tão embaraçosa.

Kaguya quer confessar durante o arco Dual Confession

Kaguya Shinomiya

O amor está no ar em Kaguya-sama quando a “mágica do festival cultural” se enraizou na Academia Shuchiin; até Osaragi Kobachi se encontrou com um namorado, o Líder do Esquadrão de Líderes de Torcida. Enquanto Shinomiya escutava, Osaragi expôs a lógica da natureza vantajosa de estar em um relacionamento para o Festival de Cultura. Seus cálculos de que uma confissão tem 60% de chance de sucesso durante o Festival de Cultura e a temporada de férias encorajaram ainda mais Shinomiya a realizar seu plano de confessar; isso embora Ishigami se recusasse a confessar a Tsubame por uma razão tão superficial como uma época oportuna do ano.

Shinomiya, previsivelmente, ficou estressada por ser rejeitada por Shirogane se ela confessasse; mas encontrou seu próprio encorajamento da bravura de Ishigami ao decidir pedir a Tsubame para ir ao Festival de Cultura com ele. Shinomiya não tem ideia de que está ficando sem tempo antes de Shirogane ir estudar no exterior. No final do episódio, ela resolveu confessar durante o festival.

Shirogane estava igualmente empolgado para confessar a garota – embora ele ainda vá esperar para ver se ela confessa primeiro. Nisso, os dois pombinhos pareciam estar em rota de colisão quando o Festival de Cultura começou oficialmente e o misterioso “grande incidente” se aproxima.

Onde assistir Kaguya-sama: Love Is War

A série em anime Kaguya-sama: Love Is War está disponível pela Crunchyroll!

Leia também em nosso portal: Os principais personagens de Kaguya-Sama: Love is War

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here