Haikyuu terá final lançado em filmes

Haikyuu
(Reprodução: Haikyuu)

Haikyuu terá final lançado em filmes

Isso mesmo! A Production I.G anunciou recentemente que o anime Haikyuu terá o seu final encerrado com dois filmes. A adaptação em anime é inspirado no mangá de Haruichi Furudate, publicado no Brasil pela Editora JBC. A série em anime está disponível no país pela Crunchyroll. Agora, realmente temos um final previsto por vir em breve! Finalmente, não é mesmo?

Infelizmente, a data de lançamento oficial não foi anunciada, mas um evento de lançamento acontecerá em agosto de 2023, sugerindo que os fãs terão que esperar pelo menos um ano para continuar a história de Shoyo Hinata. Veja o trailer de anúncio abaixo, publicado no YouTube pelo canal da TOHO Animation:

Sobre o anime

Em primeiro lugar, válido comentar que a obra é uma das 10 séries de anime que já são clássicos modernos! Os animes esportivos têm sido um dos pilares do meio por décadas, mas poucos títulos causaram uma impressão tão grande quanto Haikyuu!!  Na história de Haikyuu!!, Shoyo Hinata é uma estudante do ensino médio que se apaixona pelo vôlei. Apesar de sua baixa estatura, ele está obcecado com o sonho de se tornar o novo “Pequeno Gigante”, apelido do ícone campeão. A série em anime está disponível no país pela Crunchyroll. Sinopse oficial da obra:

Depois de perderem para o Aoba Jousai no intercolegial, o time de voleibol do Colégio Karasuno está se empenhando ao máximo rumo ao torneio de primavera. Por isso, foi decidido que eles irão a Tóquio para um treinamento intensivo de amistosos contra Nekoma e demais times fortes da região de Touhoku. No meio de um treino de resistência, Hinata e Kageyama acabam correndo mais do que deviam e se perdem, encontrando uma pessoa inesperada no caminho…

Crunchyroll

Haikyuu!! é um anime de esportes bem feito e inspirador sobre determinados estudantes do ensino médio com um sonho. A determinação de Karasuno High para vencer pode não ser a premissa mais original, mas a incrível animação e execução narrativa do anime solidifica seu futuro como um excelente exemplo do que o anime esportivo pode alcançar.

E aí? Você é fã de Haikyuu? Se sim, então como está a empolgação para o lançamento do final da série em anime? E claro, como estão as suas expectativas? Será que vai ser um final incrível também? Esperamos que seja incrível!

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here