Anya Forger: 5 teorias e curiosidades sobre a personagem.

Spy x Family vem se tornando um fenômeno mundial e é considerado ‘’O anime da temporada’’ depois de sua adaptação em animação. Criado a partir do mangá de Tatsuya Endo com mesmo nome

Anya Forger: Mangá SpyxFamily



Apesar de ainda ter muitos capítulos para serem adaptados, a personagem Anya vem conquistando diversos fãs por conta de sua coragem, dom de ler mente e também o seu excesso de fofura, Confira agora algumas curiosidades sobre Anya Forger.


1 – Seus ‘’chifres’’ na cabeça.


Apesar de não ter sido citado nenhuma informação sobre os acessórios, muitos fãs assemelham os tais ‘’chifres’’ como algo haver com os poderes de Anya já que ela é telepata. Porém o Mangaká Tatsuya Endo já afirmou que os acessórios são uma referência a personagem de sua outra obra, um one-shot chamado Rengoku no Ashe.


2 – Idade desconhecida.

Não se sabe ao certo a idade de Anya, pela sua altura e estrutura física Loid Forger imaginou que ela poderia ter entre 4 a 5 anos. Mas, a menina ao ler a mente do espião descobriu que ele tinha interesse em uma criança da idade entre 6 anos, então ela confirma ter essa idade para ser adotada.

3 – Dificuldade para aprendizagem.

Apesar de ser muito esperta, Anya tem muita dificuldade nas matérias da escola e não demonstra ter nenhum talento especial como já mostrado no anime, ela tem dificuldade em esportes, música e sempre se distrai em atividades voluntárias. O que reforça a teoria em que ela tem menos de seis anos.

4 – Fã de filmes e desenhos de ação.

Anya tem grande apreço por um ‘’anime’’ que se passa na televisão, sendo também uma referência do criador para James Bond. O desenho favorito de Anya é ‘’Bonderman’’ também uma referência ao filme de espionagem. Nome qual ela dá ao seu cachorro chamado ‘’Bond’’

5 Experiência 007.

Anya foi criada em um laboratório no subterrâneo e era sempre chamada de ‘’Cobaia 007’’ , Ela graças ao seu dom conseguiu fugir  e foi para diversos orfanatos qual ela era adotada e depois devolvida por quatro vezes. Seu codinome no laboratório se dar também a uma referência da James Bond.

Se você chegou até aqui eu agradeço por concluir a leitura. Wako Wako!

SOURCEAnya Forger

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here