Bleach episódio 12: Isshin Shiba termina de falar tudo sobre sua família para Ichigo Kurosaki na saga Thousand-Year Blood War

Bleach episódio 12: Isshin Shiba termina de falar tudo sobre sua família para Ichigo Kurosaki na saga Thousand-Year Blood War

BLEACH: Thousand-Year Blood War | Tite Kubo | Studio Pierrot
BLEACH: Thousand-Year Blood War | Tite Kubo | Studio Pierrot

Bleach episódio 12: Isshin Shiba termina de falar tudo sobre sua família para Ichigo Kurosaki na saga Thousand-Year Blood War

A aguardado série Bleach: Thousand-Year Blood War, diretamente baseada no mangá de Tite Kubo, finalmente chegou com tudo na temporada de Outono/Outubro de 2022! Hoje, estamos aqui para falar da prévia e das expectativas do episódio 12 de Bleach: Thousand-Year Blood War, pois o episódio anterior se encerra após Isshin Shiba começar a falar tudo sobre sua família para Ichigo Kurosaki. Quem é ele, afinal de contas? Quem era a sua mãe? Se sua mãe era realmente uma Quincy, então como se conheceram? Ichigo começa a compreender tudo!

Mas antes de falar desse maravilhoso episódio 11, queremos trazer para vocês alguns conteúdos exclusivos e interessantes aqui do Meta Galáxia, são eles As Mortes mais Tristes de BleachTudo Sobre Yhwach e também Quantos Episódio Bleach terá? Além disso, também é importante lembrar que a 1ª parte de Bleach: Thousand-Year Blood War terá final com episódio duplo!

Bleach Remix - 01

Bleach Remix 01

Autor: Tite Kubo
Editora Panini
Lançamento no Brasil: 8 de junho de 2022
Adquira em: Amazon (clique aqui)
Para novos volumes, acesse: Amazon

Expectativas para o Episódio 12 de BLEACH: Thousand-Year Blood War: Tudo menos a chuva – Verdade de Junho

A prévia no final do episódio 11 de BLEACH: Thousand-Year Blood War já revela o título do episódio 12: “Tudo menos a chuva – Verdade de Junho”. Nos episódios anteriores, já pudemos ver um pouco da Sociedade das Almas após a morte de Yamamoto. Sorte que o protagonista chegou a tempo para tentar resolver parcialmente o problema e afugentar temporariamente os Quincys, mas agora ele tem que se recuperar e reconstruir sua arma. O problema foi no episódio 10 da série em anime, depois que Ichigo, Renji e Kon chegam ao palácio do capitão Oh-Etsu Nimaiya!

Oh-Etsu Nimaiya os ensina sobre o básico de como os Soul Reapers recebem Zanpakutō em sua forma básica, chamada Asauchi, que se torna uma Zanpakutō personalizada quanto mais o usuário imprime sua pressão de alma nela. Contudo, com raiva dessa confusão dos dois e com raiva da forma que eles tratavam as próprias armas, Nimaiya joga Ichgo e Renji em um buraco cheio de incontáveis Asauchi e os deixa lá por três dias para lutar contra os Asauchi. Ichigo falha no teste. Ou seja, Ichigo mais poderá voltar à Sociedade das Almas…

O episódio 11 de BLEACH: Thousand-Year Blood War mostrou que Ichigo Kurosaki finalmente começa a compreender as suas origens – incluindo, descobrir mais sobre seu pai que é um ex-capitão na Sociedade das Almas e também sobre a sua mãe Quincy! Já no episódio 12 de BLEACH: Thousand-Year Blood WarTudo menos a chuva – Verdade de Junho”, saberemos a continuação dessa história toda. Afinal, nos mostrou apenas como os pais de Ichigo se conheceram. Como eles ficaram juntos? Além disso, a cena pós-crédito mostra um misterioso Jugram Haschwalth observando Uryu Ishida. Isso possivelmente trará ainda mais problemas aos protagonistas. Você concorda?

Quando lança o episódio 12 de BLEACH: Thousand-Year Blood War?

A série em anime BLEACH: Thousand-Year Blood War tem seu lançamento semanal oficialmente via Disney+, toda terça-feira. O episódio 12 de BLEACH: Thousand-Year Blood War terá seu lançamento oficial no dia 27 de dezembro de 2022.

Trailers oficiais

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here