Aparentemente os animes furry chegaram com tudo na temporada passada! Brand new animal, anime original do estúdio trigger (kill la kill, little witch academia) estará disponível na Netflix no dia 30 de junho. 

o anime

Em uma cidade chamada animacity, homens feras vivem completamente isolados dos humanos. Na história acompanhamos uma garota que se transformou em um humano — tanuki, devido à perseguição e preconceito dos humanos a protagonista decide fugir para animacity, em busca de uma vida melhor, além de tentar descobrir as razões que a levaram a virar um homem fera.

Brand new animal
Protagonista do anime ao fundo.

segregação e preconceito

Um pouco semelhante à história de beastars, em BNA os homens feras sofrem com o medo por causa da perseguição e preconceito praticado pelos seres humanos, a diferença é que em beastars essa segregação e preconceito ocorre entre carnívoros e herbívoros.

Brand new animal é um anime que tem essa questão como objeto central do enredo, ele também trabalha a maneira como todas essas questões afetam a protagonista da história.

Motivos para ver o anime

BNA é um anime com muitas cenas de ação, possui lutas muito bem animadas. Além de que, existe uma cor diferenciada, com tons bem fortes e chamativos, uma mistura de rosa e azul.

O desenvolvimento de brand new animal é bom, o anime começa apresentando alguns personagens e um pouco sobre animacity.

A protagonista tem uma personalidade bem extrovertida, e com o decorrer da trama suas motivações e objetivos se tornam mais evidentes.

O anime é bem descontraído e leve, com muitos momentos engraçados, se você busca algo mais infantil, brand new animal pode ser uma boa alternativa.

Observações

Brand new animal não apresenta vilões muito marcantes, no meu entendimento esse é um ponto fraco do anime.

A trilha sonora também não me cativou muito, ainda assim, a música de  encerramento do anime é muito boa.

Como dito anteriormente, o anime estará disponível na Netflix no dia 30 de junho. Até o momento não houve confirmação de uma segunda temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here