Fala galera, o capítulo 3 de Astro Royale trouxe algumas nuwances diferentes do que eu esperava, talvez o Hibaru tenha mais do Takemichi do que eu imaginava… Vamos para mais detalhes, sempre bom lembrar que vai ter spoiler, mas se você chegou até aqui, acredito que já tenha lido a review do capítulo 1 e 2, senão leu ainda da um pulo lá e volta aqui, bom, avisei… Bora lá!
Briga entre Irmãos
Ainda se atualizando sobre o que está acontecendo, Hibaru após tomar o complexo da facção Hawks, resgatou Gijin, antigo conselheiro de seu pai e fiel a seu jovem mestre. Gijin atualiza sobre a situação dos irmãos de Hibaru e expõe que seus irmãos montaram bases e estão se fortalecendo para tomar a posição de Hibaru como chefe da familia.
Tetsuya entendendo a situação, decide que vai assim como seus outros irmãos vai entrar nessa guerra para manter Hibaru como chefe da familia, e está disposto a usar da violência para isso. Hibaru revoltado com a frieza de Tetsuya, chama ele para um duelo no dojo da familia.
Tetsuya x Hibaru
Tetsuya revela seu Astro, mostrando para Hibaru que o mundo realmente mudou e que aquele cometa foi bom para os outros também. A luta continua e Tetsuya tenta mostrar para Hibaru que não adianta ignorar que seus irmãos estão dispostos a tudo e eles tem que devolver na mesma moeda, porém Hibaru não aceita que seus irmãos se tornem seus inimigos, e sua determinação vence a luta e convence Tetsuya a abraçar seu propósito de fazer com que seus irmãos venha para seu lado!!!
Agora Hibaru vai atrás de seus irmãos para acabar com essa briga e voltarem a serem uma família. Começando pelo décimo filho adotivo.
Opinião
Me deu uma quebra de expectativa, para ser bem sincero esse negócio de trazer os irmãos para seu lado acho que vai tirar um pouco da empolgação das lutas, até porque Hibaru nunca vai estar disposto a dar o golpe final, mas isso é só uma impressão e eu particulamente gosto da porradaria franca haha’
Lembrando que o mangá está sendo lançado semanalmente na Shonen Jump e pode ser acompanhado no site e app do MangaPlus, porém em inglês, no site Manga Chan você encontra traduzido para o português.