Chainsaw Man: Episódio 4 da série em anime – Resgate

‘Chainsaw Man’ | Tatsuki Fujimoto, Shueisha, MAPPA
‘Chainsaw Man’ | Tatsuki Fujimoto, Shueisha, MAPPA

Chainsaw Man: Episódio 4 da série em anime – Resgate

Originalmente, Chainsaw Man é um mangá escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, publicado pela Weekly Shōnen Jump, da editora Shueisha. Recentemente, a Crunchyroll lançou os primeiros episódios da adaptação em anime da temporada de Outono/Outubro de 2022 feita pelo estúdio MAPPA, sob direção de Ryū Nakayama e roteiro de Hiroshi Seko. Hoje, estamos aqui para falar especificamente de Chainsaw Man: Episódio 4 da série em anime – Resgate! Será que compensa mesmo acompanhar Chainsaw Man?

A 1ª temporada da série em anime Chainsaw Man é transmitida via Crunchyroll na América Latina, com novos episódios toda terça-feira às 13h (horário de Brasília), bem a tempo de deixar o seu almoço interessante! 

Relembrando Chainsaw Man: Episódio 3 da série em anime – O Paradeiro de Miauzin

Era uma vez, Power resolve adotar um gatinho porque “ele cheira bem, mas precisa engordar para ser devorado”. O episódio 3 de Chainsaw Man mostra que o gatinho cresceu, mas Power se apegou ao gatinho e o nomeou Miauzinho. Tudo ok até que Miauzinho foi sequestrado. Power, o Demônio de Sangue, decide contar para Denji que a ajuda a encontrar Miauzinho. Contudo, o protagonista só decide de vez ajudar porque está muito motivado a pegar nos peitos de sua colega de trabalho, além de se recordar de Pochita.

Leia mais: Chainsaw Man: Episódio 3 da série em anime – O Paradeiro de Miauzin

Episódio 4 de Chainsaw Man – Resgate

Denji luta intensamente contra o Demônio do Morcego e salva Power. Feliz que finalmente apertará uns peitos, ele comemora cedo demais.

Crunchyroll

Que episódio! Agora começa de verdade a 1ª temporada de Chainsaw Man! Mal acabou a luta contra o Demônio do Morcego e salvou Power e Miauzinho, Denji percebeu que precisaria enfrentar um novo demônio – que literalmente desmembrou o seu braço. E não que o novo demônio fosse tão pior assim que o anterior, mas ainda era perigoso e Denji estava machucado e com pouco sangue. Consequentemente, só surgiu uma serra pequena em seu rosto. Dessa forma, Power, Miauzinho e Denji precisaram ser salvos por Aki Hayakawa! Bom, literalmente o resgate foi feito por ele.

Denji e Power receberam um aviso sobre o absurdo exato que eles fizeram no episódio anterior, embora a culpa esteja muito mais nos ombros de Power do que nos de Denji. Ele ainda é um idiota por seguir o plano e merece sofrer as consequências – mesmo que tenha sido enganado por Power. Ao menos, não foi o fim dessa dupla insana!

Por um lado, feliz estou porque não houve consequências piores, como a morte de nossos protagonistas. Todavia, Makima vai colocar as coisas sob controle, e Denji vai ganhar notoriedade pública por causa de quão fortes são seus poderes. Ainda assim, muitos memes estão surgindo na internet graças à dupla Denji e Power e certamente outros memes irão vir! Você está acompanhando a série em anime? O que achou do Episódio 4 de Chainsaw Man- Resgate e esse Denji que é movido por sexo?

Trailer oficial de Chainsaw Man

Leia também em nosso portal: Guia Chainsaw Man: tudo sobre o anime e o mangá, teorias, resenhas e muito mais!! Além disso, poderá ler também: Vai ter 2ª Temporada de Chainsaw Man?

ANÁLISE CRÍTICA - NOTA
Chainsaw Man: Episódio 4 - Resgate
Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕
chainsaw-man-episodio-4-da-serie-em-anime-resgate Chainsaw Man: Episódio 4 da série em anime - Resgate Originalmente, Chainsaw Man é um mangá escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, publicado pela Weekly Shōnen Jump, da editora Shueisha. Recentemente, a Crunchyroll lançou os primeiros episódios da adaptação em anime da temporada de Outono/Outubro de 2022 feita pelo estúdio MAPPA, sob direção...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here