Chainsaw Man: onde o anime parou no mangá?

‘Chainsaw Man’ | Tatsuki Fujimoto, Shueisha, MAPPA
‘Chainsaw Man’ | Tatsuki Fujimoto, Shueisha, MAPPA

Chainsaw Man: onde o anime parou no mangá?

A série em anime Chainsaw Man se baseia no popular mangá homônimo, escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, e publicado pela Weekly Shōnen Jump, da editora Shueisha. O anime de ação e sobrenatural Chainsaw Man conta coma direção por Tatsuya Ishihara, com a 1ª temporada contando com a animação pelo estúdio Mappa, um dos mais importantes produtores de animes, e disponível na plataforma de streaming Crunchyroll. Agora, muitos fãs de Chainsaw Man se questionam: onde o anime parou, especificamente, no mangá? Se desejarmos ler o mangá, seguindo a trama a partir do último episódio, então qual capítulo começar a ler?

A obra traz o protagonista Denji. Ele é um jovem engraçado com um sonho simples: viver uma vida feliz e pacífica, passando tempo com uma garota que ele gosta. Contudo, isso está muito longe da realidade. Com a ajuda de seu demônio de estimação Pochita, ele está pronto para fazer qualquer coisa por um pouco de dinheiro e pagar as dívidas com a Yakuza deixadas por seu. O problema? Bom, o problema é que sempre piora, como em todo bom Shounen: um demônio contratado pela Yakuza assassina Denji. No entanto, em uma reviravolta inesperada, Pochita se funde com o cadáver de Denji e lhe concede os poderes de um demônio motosserra.

Agora capaz de transformar partes de seu corpo em motosserras, um Denji revivido usa suas novas habilidades para despachar seus inimigos de forma rápida e brutal. Chamando a atenção dos caçadores de demônios oficiais que chegam ao local, ele recebe uma oferta de trabalho na Secretaria de Segurança Pública. E caso ele não aceite a proposta, que veio diretamente de Makima, o único resultado seria a sua morte. Sorte que nosso protagonista já vivia como caçador de demônios e tinha a sua vontade era ter um salário decente!

Onde o anime Chainsaw Man parou no mangá?

‘Chainsaw Man’ | Tatsuki Fujimoto, Shueisha, MAPPA
‘Chainsaw Man’ | Tatsuki Fujimoto, Shueisha, MAPPA

A primeira temporada do anime Chainsaw Man terminou no capítulo 38 do mangá de fantasia sombria de Tatsuki Fujimoto. Mais especificamente, adaptou os primeiros arcos da Parte 1 – Public Safety Saga: Arco de Introdução, Bat Devil arc, Eternity Devil arc e Katana Man arc. Ou seja, se deseja continuá-la através da obra original, basta ler do capítulo 39 em diante, onde você poderá encontrar a resolução da Parte 1 – Public Safety Saga de Chainsaw Man.

Trailer oficial

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de Solo Leveling, a fantasia sombria do momento Resenha da 1ª temporada de A Sign of Affection: Compensou acompanhar?? Nós também temos em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de The Unwanted Undead Adventurer (2024): Compensa assistir essa fantasia sombria?? Curte mangás? Se sim, vai gostar da última resenha: Resenha de Showa Volume 01, mangá de Shigeru Mizuki. E se você procura por mangás legais, pode conferir: Resenha de Vênus Invisível: Coleção de Histórias Curtas, com o Melhor de Junji ItoResenha de GoGo Monster, mangá de Taiyo Matsumoto e Resenha de Hitler, mangá de Shigeru Mizuki publicado pela Editora Devir!! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here