Crunchyroll tem novidades em abril

Crunchyroll tem novidades em abril

Crunchyroll tem novidades em abril; tem novas séries dubladas no bloco Toonami no canal Cartoon Network e estreias nas Quintas de Dublagem

A Crunchyroll tem novidades em abril. A marca global de animes divulgou novas séries dubladas que passam a integrar o bloco Toonami powered by Crunchyroll, do canal por assinatura Cartoon Network, além da estreia das Quintas de Dublagem em seu serviço de streaming.

No bloco Toonami powered by Crunchyroll, as novidades são as séries Keep Your Hands Off Eizouken!, em abril, e a primeira e segunda temporadas de Laid-Back Camp, em maio.


O conteúdo poderá ser conferido de segunda a sexta-feira, à meia noite. Além disso, as séries de anime irão ao ar com nova dublagem exclusiva em português. Depois da exibição no Cartoon Network, o conteúdo também poderá ser visto na plataforma da Crunchyroll.

Ainda mais novidades

As Quintas de Dublagem também começam em abril. A séria, lançada originalmente na Funimation, está migrando para a Cruncyroll. Serão inclusões semanais com títulos dublados, sempre às quintas-feiras.

Outra novidade, com início em abril, são as Quintas de Dublagem. Lançada originalmente na Funimation, a iniciativa está migrando para o serviço da Crunchyroll, com a inclusão semanal de títulos dublados, sempre às quintas-feiras.

Nas séries dubladas de abril, estão: Sword Art Online Alicization, Sword Art Online Alicization War of the Underworld, The Duke of Death and His Maid e The Defective.

Bloco Toonami powered by Crunchyroll

Crunchyroll tem novidades a partir de abril

Confira as séries do bloco Toonami:

·         Keep Your Hands Off Eizouken!

Midori Asakusa vive anotando as ideias que tem, porque ela acredita que uma boa ideia é tudo num anime. Mesmo com tantas ideias, ela ainda não começou a criar o seu próprio anime por insegurança.

Ela tem o talento reconhecido por Sayaka Kanamori e, juntas, descobrem que uma outra colega, Tsubame Mizusaki, sonha em se tornar animadora, formam um clube de animação e colocam a imaginação em prática. O popular mangá de Sumito Owara receberá tratamento VIP nas mãos do premiado diretor Masaaki Yuasa e do estúdio de animação Science Saru!!

·         Laid-Back Camp

A estudante de ensino médio Nadeshiko se mudou para Yamanashi, decide visitar o Monte Fuji. Ela pedala até Motosu mas é surpreendida pelo mau tempo. Depois de desmaiar de cansaço, acaba acorda em um lugar desconhecido, sem saber como voltar para casa. Ela é salva por Rin, uma garota que gosta de acampar sozinha.

·         Laid-Back Camp (Segunda temporada)

Na segunda parte da história, a estudante Rin Shima pilota seu adorado scooter até o lago Hamana e estaciona à beira de uma praia e pensa: “Amo acampar sozinha”. Rin acaba influenciando Nadeshiko, quem sempre gostou de acampar, cozinhar e se divertir em grupo. Agora, Nadeshiko também quer tentar acampar sozinha.

Novidades Quintas de Dublagem

·         Sword Art Online Alicization (21 de abril)

Crunchyroll tem novidades a partir de abril

Sem recordar que havia entrado no jogo, Kirito se vê num mundo completamente novo, com lembranças misteriosas de um menino chamado Eugeo e de uma menina loira, Alice. O nome da garota lhe parece importante e não sai de sua cabeça. Por qual motivo? Enquanto busca uma maneira de sair do jogo, ele vai se deparar com algo ainda mais importante do que achar o caminho de casa?

·         Sword Art Online Alicization War of the Underworld (21 de abril)

Um mundo novo, lembranças desconhecidas e um nome inesquecível.

·         The Duke of Death and His Maid (28 de abril)

Duque sofre com uma maldição desde criança. Tudo o que toca morre. A situação se complica quando sua ajudante começa a flertar com ele. Será possível se livrar da maldição ou ele estará fadado a viver para sempre só?

·         The Defective (28 de abril)

Uma sociedade futurista é governada pelo Sistema Éden, tecnologia ligada à mente, que ajuda a remover a dor e a preocupação. Quem não consegue se integrar ao sistema é enviado para a Oitava Galáxia. Apesar das diferenças, o general Lin Jingheng e o jovem Lu Bixing unem-se em prol de uma mesma causa: liderar os “Defectives” na luta contra um sistema injusto.

·         RE-MAIN (5 de maio)

Logo após ganhar um título nacional de polo aquático em seu último ano do ensino médio, um acidente de carro deixa Minato Kiyomizu em coma. Quase um ano se passa até ele acordar, sem lembrança alguma de seu último ano escolar. Ao recomeçar no ensino médio, ele deixa o esporte de lado, mas uma promessa o faz retornar. No entanto, sua nova equipe é fraca e problemas surgirão.

·         Life Lessons with Uramichi Oniisan (5 de maio)     

Ser adulto é difícil. Para Uramichi Omota, de 31 anos, essa verdade pesa. Ele atua em um programa televisivo infantil como instrutor de exercícios. Mas nem sempre é capaz de conter alguns comentários sarcásticos. Até seus colegas de trabalho deixam escapar no ar a dureza da vida adulta.

·         Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story T1 (12 de maio)

Poucos sabem, mas o mundo só está a salvo graças às Garotas Mágicas, forçadas a matar as bruxas. Arriscando a vida constantemente, parece só haver um lugar seguro para elas: a cidade de Kamihama. É para onde Iroha Tamaki se dirige, em busca de respostas sobre uma figura sombria que vem assombrando seus sonhos.

·         Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story T2 (19 de maio)

Sinopse a ser divulgada.

·         Kageki Shojo!! (26 de maio)

A história gira em torno da Escola Kouka de Artes Musicais e Teatrais. Destaque para Sarasa Watanabe, uma aluna de 1,78m que sonha em interpretar Oscar, um protagonista masculino. Ela sela uma amizade improvável com sua nova colega de quarto, que também espera poder entrar para este grupo de atuação exclusivamente feminino.

·         Kemono Jihen (2 de junho)

O detetive especial Inugami Kohachi é enviado para investigar um fenômeno envolvendo animais mortos perto de uma aldeia entre as montanhas. Depois de encontrar um garoto meio estranho que concorda em ajudar, ele descobre a existência de forças sobrenaturais amaldiçoadas. Aos poucos, Inugami vai constatando o que há por trás das mortes e desconfia que o menino não seja humano.

·         Blue Reflection Ray (9 de junho)

A otimista Hiori não consegue ignorar quem precisa dela. Já a desajeitada Ruka não é capaz de fazer amigos. O que têm em comum? São garotas mágicas, chamadas de “Refletoras”. Juntas, elas usarão seus poderes para ajudar a resolver conflitos emocionais e a proteger “fragmentos de corações”.

·         The Fruit of Evolution (16 de junho)

O estudante Hiiragi Seiichi sofre bullying por ser considerado um perdedor. Um dia, toda a escola é subitamente transportada para uma espécie de mundo de videogame, com espadas e magia. Quando Seiichi, acidentalmente, come o “fruto da evolução”, sua vida muda e ele passa a fazer sucesso como um “vencedor”.

·         TSUKIMICHI -Moonlit Fantasy (23 de junho) 

Makoto Misumi era um adolescente qualquer até ser convocado como “herói” de outro mundo. Mas a deusa deste novo lugar acha-o “feio” demais e manda-o para os confins. Nesta terra desolada, ele encontra dragões, aranhas e formas não-humanas, mas consegue se desvencilhar das ameaças fazendo uso de técnicas de combate e magia.

·         takt op.Destiny (30 de junho)

A música é a luz que ilumina o coração das pessoas. De repente, esta “luz” é tirada do mundo. Tudo muda na noite em que o meteorito Kuroya rasga o céu. Monstros grotescos conhecidos como D2 emergem e começam a dominar a terra e as pessoas. Opositoras aos monstros, as chamadas “Musicarts” são garotas que extraem poder da música. Elas usam as grandes óperas e partituras da história como arma contra os D2.

Siga o Meta Galáxia nas redes sociais Instagram e Twitter para acompanhar as notícias em tempo real. Além disso, confira nossas editorias de Games, Animes, HQs e Filmes aqui no site, e claro a nossa página de Notícias dedicada as novidades de Cultura Pop e Geek.

Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here