Demon Slayer Episódio 34 – Tengen Uzui, o Pilar do Som , começa a 2ª Temporada!

Demon Slayer Episódio 34 abre definitivamente a 2ª Temporada de Kimetsu no Yaiba e já apresenta o novo arco Distrito do Entretenimento

Demon Slayer episódio 34 chegou e com ele podemos dizer que, FINALMENTE, a 2ª temporada de Kimetsu no Yaiba começou de fato. Aliás, aproveito para dizer que com o episódio 34 (1° da segunda temporada) vamos retomar nosso acompanhamento semanal de Demon Slayer.

Antes de começar a falar do episódio, quero convidá-los a conhecer os Hashiras de Demon Slayer, ou então os Onis de Kimetsu no Yaiba, e até mesmo saber onde você consegue assistir Demon Slayer 2ª Temporada, só clicar nos links!


A 2ª temporada de Demon Slayer vai nos trazer o arco do Distrito de Entretenimento (Distrito dos prazeres, para os mais chegados). Além disso, vamos conhecer novos Hashiras, e novas Luas Superiores, os inimigos mais mortais dos espadachins caçadores de demônios.

E bora lá, falar um pouco sobre esse episódio 32 de Kimetsu no Yaiba.

Demon Slayer Episódio 34 – Tengen Uzui, o Pilar do Som

O episódio 34 da nova temporada tem 46 minutos de duração, e traz um grande recap do que aconteceu nos episódios anteriores (Arco Mugen Train). Aliás, vale lembrar que esse arco foi criado a partir do filme de Demon Slayer, que foi sucesso de bilheteria no Japão.

Resolveram então, trazer o filme Mugen Train para formatos de 20 minutos, em episódios com algumas cenas inéditas. Contudo, o que queremos falar aqui realmente é da 2ª temporada.

[Alerta de Spoilers] Após esse recap, já temos o Muzan aparecendo nos primeiros minutos. Akaza chega para conversar com seu líder, que não está feliz com o péssimo resultado de sua investida, e acaba punindo o Oni Lua Superior número 3. Além disso, vamos entender qual foi a reação dos nossos heróis após a morte do tão poderoso e respeitado pilar das chamas, Rengoku Kyojuro. Todos estão arrasados, mas Tanjiro parece sofrer mais do que todos, e resolve visitar a família do Hashira.

Ele encontra seu irmão mais novo e seu pai, que não está aceitando muito bem a morte do tão amado filho. Aliás, essa parte do episódio é muito triste, pois vemos a dor do irmã e do pai com a perda do ente querido. Tudo muito parecido como acontece no mangá, bem fiel.

O Pilar do Som aparece

Ao voltar para o quartel general, Tanjiro se depara com uma gritaria. São as meninas do dormitório que estão brigando com um homem alto, forte e cheio de jóias. Aliás, esse homem quer levar duas das meninas para uma missão, mas Tanjiro aparece para confrontá-lo.

Descobrimos então que esse homem é o Hashira do Som, mais conhecido como Uzui. Além disso, Tanjiro começa a querer brigar de verdade com ele, tenta dar uma cabeçada, mas o aparentemente poderoso Hashira desvia facilmente e sobe no muro para escapar da confusão.

Nesse momento, Tanjiro o desafia e os seus companheiros Zenitsu e Inosuke aparecem no muro, um de cada lado do Hashira do Som. Essa cena ficou muito legal.

Com isso, caminhamos para o final do episódio, em que Tanjiro e seus amigos se candidatam para ir na missão no lugar das meninas. Uzui aceita a oferta, e lhes revela que a missão será em uma cidade, no Distrito do Entretenimento.

O que esperar do episódio 35 de Demon Slayer

Em Demon Slayer episódio 35 nós veremos o início da aproximação do grupo liderado por Uzui ao Distrito do Entretenimento. Aliás, iremos conhecer as 3 esposas (sim, três esposas) do Hashira do Som, Uzui.

O Oni vilão dessa temporada na verdade serão dois irmãos, Daki e Gyutaro, como luas superiores número 6. Você pode conhecer todos os demônios de Kimetsu no Yaiba aqui na nossa matéria especial.

Posso afirmar que a qualidade na animação, empolgação e risadas continuam na mesma pegada da tão aclamada 1ª Temporada. Fique de olho pois traremos nossas impressões semanais de todos os episódios da temporada.

Último recado, Demon Slayer 2ª temporada, ou Kimetsu no Yaiba se preferir, está disponível semanalmente na Funimation e Crunchyroll.

Publicitário e "marketeiro digital" de profissão, desenhista e ilustrador totalmente amador. Palmeirense, amante de basquete, admirador da cultura japonesa, viagens e Coca-Cola. Vale dizer que considero videogames a arte mais completa que existe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here