Novo Cavaleiros do Zodíaco – divulgada sinopse de novo mangá de Saint Seiya

Novo Cavaleiros do Zodíaco: criado na França, é divulgada sinopse de novo mangá de Saint Seiya que deve sair em 2022

cavaleiros do zodiaco edição francesa

Os Cavaleiros do Zodíaco criado na França – divulgada sinopse de novo mangá de Saint Seiya; HQ está sob responsabilidade dos artistas Jérômen Alquie e Arnaud Dollen

Novo Cavaleiros do Zodíaco – divulgada sinopse de novo mangá de Saint Seiya. A publicação da Editora Kana está sob a responsabilidade dos artistas Jérômen Alquie e Arnaud Dollen, sob supervisão de Masami Kurumada.

Para quem estava curioso para saber mais sobre a obra, a editora lançou a sinopse oficial de Saint Seiya BD. Confira abaixo:


Cronos, o Deus do Tempo, quer se tornar o 13º Deus Primordial do Olimpo, assim como Hades, Poseidon, Atena e os outros. Para fazer isso, ele precisa construir o “Relógio do Juízo Final” que lhe permitirá mudar o passado, presente e futuro como quiser.
Cauteloso, o Deus do Tempo esconde seus rastros: intervém em diferentes momentos da saga (desde antes do Santuário até depois de Hades) para não atrair a atenção dos outros deuses. Ele está cercado por um exército de Lepta (Cavaleiros Menores) liderados por seus poderosos Generais, os Cavaleiros das Doze Horas.

Graças a esses guerreiros fiéis e ferozes, Cronos é persuadido a realizar seu plano, mas ele não contava com os Cavaleiros de Atena!

Outras informações sobre a HQ francesa

O artista francês Jerôme Alquié, responsável pela edição francesa da história em quadrinhos de Os Cavaleiros do Zodíaco, foi o responsável por um trailer da Saga de Hades, no ano de 2001.  Com ele, será a primeira vez que acontecerá um lançamento oficial de Os Cavaleiros do Zodíaco em outro país que não o Japão.

A HQ francesa de Novo Cavaleiros do Zodíaco deve ser lançada no segundo semestre de 2022. A previsão é de que sejam publicados cinco volumes, sempre sob supervisão de Masami Kurumada – mangaká japonês e autor do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco.

A primeira edição terá como foco o Cavaleiro Ikki de Fênix e contará com 64 páginas. Além disso, existe a possibilidade de ser lançada uma edição do colecionador com 88 páginas.

Siga o Meta Galáxia nas redes sociais Instagram e Twitter para acompanhar as notícias em tempo real. Além disso, confira nossas editorias de Games, Animes, HQs e Filmes aqui no site, e claro a nossa página de Notícias dedicada as novidades de Cultura Pop e Geek.

Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here