Dr. Stone 2×02 – Resenha

Dr. Stone 2x02 - Resenha, hoje vamos falar de mais um episódio interessante de dr.stone, nos é apresentado a continuação da guerra.

113

Primeiramente, no episódio anterior Senku e o pessoal da vila finaliza a criação da comida espacial para guerra da pedra. Ainda mais, temos os planos loucos de Gen e de Senku para distrair o pessoal de Tsuaka. Aliás, Magma e os outros estão na direção do reino de Tsuaka para entregar o comunicador ao Taiju e Yuzuriha.

Detalhes do episódio – Dr. Stone 2×02 – Resenha

Dr. Stone 2x02 - Resenha

Então, nas primeiras cenas Senku e os outros acabam tentando capturar Homura mas não conseguem pegar ela. Além disso, nessa confusão observamos as habilidades de acrobacia e inteligência que ela tem para escapar do pessoal. Porém ela acaba descobrindo que não estão presente na vila no momento Magma, Chrome e Gen com apenas isso ela percebe o plano de Senku e vai atrás do outro grupo.

Depois que Homura parte, nos é mostrado que Senku já tinha um plano em mente com Gen. Aliás, ele acaba desenvolvendo a luz negra ( uma luz que ajuda identificar os passos que uma pessoa deu, depois que ela saiu do local) para ir atrás de dela. Kohaku acaba ficando impressionada com a nova tecnologia. Ainda mais, na mente de Kohaku acaba pensando que vai ter que matar Homura mas vemos que ela não vai conseguir fazer isso.

Enquanto Senku começa a ver por onde Homura foi com auxilio da luz negra todos vão atrás de dela, durante o percurso o reino da ciência de Senku e Gen começam a se comunicar por código morse para saber como está indo o plano. Portanto chega em um ponto que o rastro de Homura acabou e com isso Senku acaba explicando como eles vão capturar ela.

Dr. Stone 2x02 - Resenha

O novo plano de Senku e Gen

Ele acaba falando para Kohaku e Kinro o plano para capturar Homura, ele acaba falando que vai chegar em um ponto que eles e o time de Magma vão encurralar com uma armadilha. Enquanto ouvimos isso achamos que é um belo plano, mas o que não pensaram se ela teria curiosidade pela armadilha ou não gerada por Gen e os outros.

Dr. Stone 2x02 - Resenha

Este momento acima é quando Chrome monta a armadilha da antena do comunicador, com isto acaba chamando a atenção dela. Homura fica abismada de como eles construíram um comunicador naquele tempo. Enquanto ela sobe na arvore observamos ela caindo e Kohaku surgindo para capturar Homura.

Contudo, observamos Magma e os outros indo para o reino de Tsuaka para entregar o comunicador para Taiju e Yuzuriha. Então vemos a ambientação do território de Tsuaka. Além disso, notamos umas estátuas de pessoas e estão marcadas para reviver em uma ordem

Escondendo o comunicador

O local escolhido para o esconderijo é o túmulo de Senku. Agora você ficou confuso?

Túmulo de Senku: ” Taiju, Yuzuriha e Senku na primeira temporada acabam driblando a morte dele para Tsuaka pensa-se que ele estaria morto. Taiju e Yuzuriha acabam construindo um túmulo no reino de Tsuaka para trocar materiais com o reino da ciência “

Contudo, esse ambiente acaba servindo de trocas desde a primeira temporada. Ainda mais, Gen e os outros acabam escondendo o comunicador mas acabam fazendo muito barulho e chamam a atenção do guarda. Gen nos fala que ele tem um excelente ouvido e é perigoso com arco e flecha.

No final do episódio Taiju tira o comunicador do chão para falar com Senku e vemos muito emoção dos dois quando se falam novamente.

Dr. Stone 2×02 – Resenha, o que achou desse episódio?

Resenha do episódio de Dr. Stone 2×01 – Clique aqui

Nosso Instagram – Meta Galaxia

1 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here