Dr. Stone 2×03 – Resenha

Dr. Stone 2x03 - Resenha, hoje vamos falar de mais um episódio da segunda temporada de dr stone. Venha conferir como está indo está guerra.

198

Primeiramente, no episódio anterior, Gen, Magma e Chrome escondem o comunicador embaixo da lápide de Senku no reino de Tsuaka. Então Gen, Magma e Chrome fogem de um arqueiro que é segurança de Tsuaka, Senku e Taiju acabam se comunicando no final do segundo episódio.

Dr. Stone 2x03 - Resenha

Detalhes de Dr. Stone 2×03 – Resenha

No episódio de hoje, começa a segunda parte do plano de Senku e Gen. Contudo, eles precisam da habilidade de Gen que está preso em um arbusto com Magma e Chrome. Com a comunicação estabelecida, o pessoal da vila de Senku ficam empolgados com a notícia.

Plano de Gen e Senku: ” Como falado no episódio anterior Gen quer usar sua habilidade de imitar vozes, Gen e Senku vão usar a voz de uma cantora famosa Lilian para convencer pessoas da comunidade de Tsuakasa passe para o lado da vila da ciência. Eles querem dizer para os seguidores de Tsuakasa que os EUA acharam a cura para petrificação. “

Dr. Stone 2x03 - Resenha

Portanto, o plano agora tem que esperar Gen voltar para poder imitar a voz de Lilian para trazer pessoas de Tsuaka para o lado da ciência. Além disso, Gen acaba ficando preso juntamente com Magma e Chrome. Os três ficam preso no arbusto por um segurança arqueiro que encurrala eles em arbustos.

Dr. Stone 2x03 - Resenha

Chrome como um cientista da era da pedra ele acaba pensando em um jeito de distrair o guarda enquanto Gen volta para vila para ajudar no plano. Então Chrome acaba fazendo uma bomba de fumaça, Magma ajuda ele a distrair o guarda no meio da fumaça. Logo depois, temos a chegada de Gen na vila de Senku para começar a outra parte do plano.

Então, observamos uma cena de Taiju e Yuzuriha tentando convencer Nikki a ir falar com um amigo deles. Aliás, eles acabam tendo um certo espanto quando ela fala que não vai participar da sua conspiração. Durante o papo dos três e muito soco de Nikki em Taiju ela acaba seguindo os dois para o comunicador.

Dr. Stone 2x03 - Resenha

No outro lado da linha Senku e Gen se passam por Lilian e seu secretário para enganar Nikki. Em seguida, eles começam com o plano que EUA conseguiu a cura para petrificação e que está voltando tudo ao normal. Aliás, Taiju e Yuzuriha se surpreendem com o plano de Senku, percebemos que Taiju fica louco para falar alguma coisa mas não quer estragar o plano.

Será que Nikki passou para o lado deles ?

Porém, Nikki é uma super fã de Lilian e com isso acaba dificultando um pouco as coisas para o lado de Gen e Senku. Com este fator começamos a ter um flashback da vida passada de Nikki e sua relação com a Lilian no mundo Moderno. Logo depois, Senku e Gen tem que usar tudo que sabem para enganar Nikki, até as medidas do corpo eles tiveram que adivinhar para ganhar Nikki.

No final percebemos que Senku teve que usar o CD para conquistar a confiança de Nikki, além disso prometer para ela que vai proteger o CD com a vida dele. Contudo, o reino da ciência tem mais um recruta para grande guerra.

Você deve estar se perguntando que CD é esse?

Quem assistiu todas as temporadas já sabe que CD é esse. Relembrando, quando Byakuya ( Pai de Senku ) que estava na base espacial quando o apocalipse de petrificação ocorreu na terra, ele e o pessoal da base decidem voltar para terra para tentar ajudar as pessoas.

Ao longo da temporada é mostrado toda a adaptação da tripulação ao novo mundo, eles criam uma vila que futuramente no anime é a vila que Senku acaba virando chefe. Nesse processo de vila Byakuya decide deixar uma mensagem para Senku e quem futuramente se livrar de petrificação.

Contudo, o pessoal se reúne e cria um CD com um tipo de vidro. Mas estava na dúvida no que gravar, depois de uma conversa eles gravaram uma música de Lilian. Que nesse episódio é utilizado como moeda de troca.

Resenha do episódio anterior – Clique aqui

Dr. Stone 2×03 – Resenha – O que acharam dessa resenha?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here